Yasmin - Yas
Fui avisar o Digatto que eu ia no churrasco e o bonito disse pra eu esperar que ele iria me buscar de moto.
Yuri e Jaqueline não quiseram ir.
Por falar em Jaqueline a bichinha ficou toda tristinha, disse que um bofinho que ela fica tava com a mulher dele no baile e que ele deu maior esculhacho por ela estar lá dançando.Sinceramente eu não sei se teria a paciência da Jaque pra aturar ser "amante" de um cara desses, já teria humilhado ele em mil línguas diferentes, não suporto isso.
Logicamente dei vários conselhos pra ela, agora basta ela seguir eles ou não.Fiquei sentada na sala esperando o bonito aparecer, e de verdade eu já tava perdendo a paciência, uma das coisas que odeio é que marquem comigo e fiquem me fazendo esperar.
Quando eu resolvi ir de moto boy o bonito apareceu, com a cara lavada, e sinceramente esse homem é lindo de mais, o cavanhaque alinhado e seus olhos pretos me chamavam bastante atenção.
Digatto: Ta indo pra onde princesa?
Yas: Achei que não viria mais, já ia ir sozinha.
Digatto: Sobe aí, vamos dar uma volta, mas antes. - ele me puxou pela nuca e me envolveu em um beijo, e puta que pariu que beijo gostoso, eu daria pra ele agora, fiquei completamente molhada.
Paramos o beijo e eu cheguei á ficar com vergonha pois avia algumas pessoas passando na rua.
Nem falei nada apenas subi na moto tomando cuidado porque eu tô de vestido e ele guiou.
Nós demos uma volta pela favela, e ele foi me mostrando cada parte do morro pra eu saber aonde estou entrando e aonde encontrar vendinhas e tudo mais.
Digatto: Gostou de conhecer a favela princesa?Yas: Muito, aqui é muito lindo.
Digatto: vou te levar em outro lugar algum dia desses, agora bora lá pro Santiago.
Chegamos no Santiago e ele veio receber a gente juntamente com uma mulher loira.
Santiago: Que bom que vocês vieram, fiquem á vontade.
Agradecemos e subimos pro terraço onde já tinha alguns homens e algumas mulheres.
Assim que eu cheguei recebi olhares tanto das mulheres, tanto dos homensDigatto pegou na minha mão e i cumprimentando todos os homens, eu logicamente cumprimentava também.
Alguns perguntavam se eu era mulher do Digatto e ele rapidamente dizia que sim, menino doidinho cara, dou muita risada dele.
Sentamos em uma mesa que tinha alguns homens aparentemente armados e suas mulheres, elas logo vieram falar comigo, mas a que mais me chamou atenção foi a mulher do Santiago, ela era calma e super na dela.
Ela conversava com todas mas não rendia muito papo e não falava nada sobre ela.Me identifiquei super né?!
[...]
Churrasco foi rolando, Santiago e Beatriz vieram conversar comigo.
Beatriz: E você nasceu aonde Yas?
Yas: Aqui no Rio mesmo.
Beatriz olhou pro Santiago que logo olhou para mim.
Santiago: E sua mãe? É daqui?
Yas: Minha mãe me abandonou bem novinha, fui criada por uma tia de consideração.
Eu logicamente não podia entrar em muitos detalhes, eles não podem nem sonhar que eu vim de um bordel e sou comprada pelo Digatto.
Quando Beatriz ia fazer mais uma pergunta o Digatto pediu licença para falar algumas coisas.
Ele começou á falar várias paradas de tráfico, de alguns amigos deles que já morreram e sobre família
Quando ele começou á falar de família ele começou á dizer nome de pessoas que ele ama, falou da mãe, da irmã que tá fora do país e eu nem sabiaa que ele tinha irmã.
Logo ele veio me buscar na mesa.Digatto: E agora eu tenho mais uma pessoa importante, mais uma pessoa que eu amo. - disse e deu uma piscadinha pra mim, indicando que era tudo atuação, é por isso que eu não confio em homem- Yasmin, o amor da minha vida, eu venho aqui na frente de todos os meus irmãos pra assumir Yasmin como minha fiel, minha mulher, a mulher que eu resolvi amar e dividir o resto da minha vida.
Ele me beijou e o povo começou á bater palma e gritar, o nosso beijo foi ganhando luxúria, logo as coisas foram esquentando mas eu logo tratei de parar até porque estamos na frente de várias pessoas.
Depois desse belo teatro do Digatto eu fui comer, isso tudo me deu fome.
Yas na mídia
Oque acharam da atitude do Digatto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada
FanfictionVendida para um velho pela minha própria mãe, fui salva por tia Marinne, dona de um bordel. Após anos de prostituição chegou minha vez de ser leiloada, oque eu devo esperar do destino? *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leit...