Capitulo 25

2.5K 190 7
                                    

Yas - Yasmin

Yuri estava mal abeça e eu logicamente observando.

Digatto: Que foi minha princesa? - perguntou enfiando o rosto no meu pescoço e puxando ar.

Yas: de olho no Yuri, o fulano - fiz sinal pra ele entender quem era - Saiu daqui com uma mulher e agora Yuri lá ó, jogando horrores pro menino que ali.

Digatto: Vou bater um rádio pro mano.

Ele saiu e eu fui buscar uma cerveja pra mim.
Eu estava super cansada, meu corpo pedia apenas uma cama.

Sentei na cadeira e abri a latinha.
Fiquei olhando todos ao redor, algumas pessoas viraram minhas companhias do dia a dia, Beatriz e Santiago viraram meus pais de consideração, e o Davi, ah o Davi virou minha paz!! Mesmo sabendo que o que a gente tem são apenas negócios ele mechendo tanto com minha mente, ultimamente, de estar com ele meu dia melhora 100%.

Pode ser uma paixão momentânea? Pode sim, mas eu sei que eu amando viver esses momentos com ele.

Ele voltou e se sentou do meu lado colocando a mão na minha coxa.

Digatto: Bati o rádio e ele voltando . -me deu um beijo e foi separando com selinhos- Vamos embora?
Yasmin: Vamos, vou me despedir do pessoal.

[...]

Chegamos em casa, sim, eu vim morar com Digatto.
Subi para nosso quarto tirando minha roupa para ir para o banheiro tomar um banho.

Entrei no chuveiro e Digatto veio logo atrás, não fizemos sexo e nem nada, apenas curtimos o momento fazendo carinho um no outro.

Saí do banho, me sequei e me deitei pelada mesmo.
Logo Davi veio e pulou em cima de mim me enchendo de beijinhos.

Yas: Meu Deus Davii, que isso?
Davi: É amoooor mulher, é amor que eu sinto por você.

Digatto sempre diz que me ama, e eu tenho certeza que também sinto uma paixão por ele mas eu não consigo demonstrar, eu travo real.

Dei um beijo nele e fiz carinho em seu rosto.

Yas: Deita aqui do meu lado vem amor.

Ele se deitou e eu deitei em seu peito..
Meus olhos foram pesando e eu acabei adormecendo em seu peito enquanto ele me enchia de carinho.

LeiloadaOnde histórias criam vida. Descubra agora