Yasmin - Yas
O cara chato ein, puta que pariu.
Esse tal de 2a grudou em mim igual carrapato, já dei uns dez foras nele e ele ainda tá aqui me enchendo o saco.Yuri: Oo bofe, tu não se ligou que ela tá acompanhada? - 2a olhou pra ele com cara de poucos amigos- E ela não te quer, já te deu mais de dez foras e tu aí que nem um idiota, tá passando fome de xota? Que isso
Dei uma risada jogando a cabeça pra trás, Yuri é fodaaa.
2a: Primeiro, tô nem falando contigo não ooo viado, tinha que virar homem essa porra.
Yas: Qual foi ooo seu filho da puta? Você tá ficando maluco?
Quebrei uma garrafa e vi ele pegando a arma, antes mesmo de qualquer coisa ptk e digatto chegaram dando um sermão no 2a que ficava olhando com cara de ódio, sinto apenas pena de um moleque desses, porque pra mim isso aí não é homem.
Voltei á curtir e logo chamei Jaqueline para ir no banheiro, mas ela me disse que aqui o banheiro é super lotado e as meninas amam arrumar briga na porta do banheiro, então ela me levou pra fora do baile e fomos fazer xixi em um beco.
Fizemos o nosso xixi, ela me deu um lenço umedecido pra eu me limpar e partimos de volta pro baile.[...]
04:10 da manhã e eu ainda estava no brilho com a Jaqueline.
Yuri acabou indo embora já que ptk mandou mensagem dizendo pra ele ir embora porque ia encontrar ele lá em casa.
Disse que nesse horário tá geral no baile ou dormindo então não corria risco de alguém ver Ptk junto com Yuri.
E ele foi, todo serelepe na onda da maconha.Eu e Jaqueline dançavamos juntas, já estávamos no brilho mais brilhoso possivel.
Eu jogava a bunda na direção do Digatto que me olhava atentamente com aquela cara de bravo dele, chega que molhei a calcinha só de olhar pra ele.
O boné enterrado na cabeça fazia ele ficar mais gostoso ainda, e aquele cavanhaque pretinho que estava me deixando louca.Fui buscar mais uma cerveja fora do "reservado" pra esses pensamentos pararem.
Cheguei na vendinha quando um homem que aparentemente tinha uns 50 anos veio conversar comigo, ele tem um corpo escultural, cabelo grisalho, cavanhaque e um brinco na orelha direita.
Estava todo de nike e logo analisei um volume na sua cintura, deduzi que seria uma arma.Santiago: Prazer, Santiago.
Totalmente diferente dos outros bandidos Santiago não falava nenhuma gíria, todo o tempo que fiquei conversando com ele, ele ficou me chamando de "senhora" ou "moça" ou pelo meu nome.
Educadamente ele me chamou pra um churrasco que vai ter mais tarde..Eu disse que iria pensar e ele me pediu meu WhatsApp... passei até porque não tem mal algum eu ter amizades, já que eu vou morar aqui tenho que me enturmar.
Logo Digatto chega cumprimentando Santigo.
Santiago: Ta bem Digatto?
Digatto: Melhor impossível, quando tempo que tu não aparece mano, sumiu.
Santiago: Estava resolvendo umas pendências, agora tô atrás da minha filha, você sabe que estou á anos atrás dela. -disse cabisbaixo.
Digatto: Ta certo meu mano, qualquer parada você aciona que nois tá sempre aqui pra ajudar pegou a visão?!
Santiago: Claro, vocês são fechamento.
Digatto: Vi que já conheceu minha futura esposa.
Dei uma gargalhada, Santiago riu e Digatto ficou me olhando sério.
Bofe maluquinho gente.Santiago: Muito simpática por sinal, leva ela mais tarde no churrasco.
Digatto: Pode deixar mano, é bom que eu já apresento ela como fiel.
Eu particularmente não entendi nada, depois vejo isso com a Jaqueline.
Yas: Enfim, o papo tá bom mas eu tenho que buscar minha amiga para irmos embora. -Falei olhando pro Santiago- Foi um prazer viu Santiago, espero te ver mais vezes.
Santiago: Igualmente Yasmin, até mais.
Dei um beijo no canto da boca do Digatto e fui voltando para o reservado encontrando a Jaqueline sentada com os olhos cheios de lágrimas
Jaqueline: podemos ir embora?
Assenti, ela pegou na minha mão e fomos embora.
Look do Yuri na Mídia.
Oque estão achando?
Bastante comentário pra eu lançar mais capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada
FanfictionVendida para um velho pela minha própria mãe, fui salva por tia Marinne, dona de um bordel. Após anos de prostituição chegou minha vez de ser leiloada, oque eu devo esperar do destino? *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leit...