Digatto - Davi
Digatto: Ai teve um baile enorme pro falecido 2k, ele era um dos frentes aqui do morro, papo reto, foi o maior baile que eu vi na minha vida, só relíquia, aí quem eu encontrei? A desgraçada da Geovana, papo reto, o baile enorme, eu reencontrei a mina, isso não era obra de Deus não papo reto.
Yas: E ela falou contigo?
Digatto: Falou, veio toda assanhada, ainda mais depois que viu que eu tava com o porte, maior fuzil. Aí eu já tinha 18, ela ainda tinha 20, levei ela pra treta e meti piroca, tava nem aí papo reto.
Ela negou com a cabeça
Digatto: Depois daquilo, a gente começou á ficar direto, direto mermo, nisso a gente assumiu relacionamento e ficamos 3 anos juntos.
Aí os cara já me colocaram pra vapor, e eu só fui crescendo, quando eu fui ver eu já tava no porte de gerente, foi aí que os cara começou á me invejar.
Fui pra uma missão lá em Rio Das Ostras pra resolver um bagulho com os irmão de lá, falei pra Geovana que eu ia ficar 5 dias por lá porque eu queria fazer uma surpresa de aniversário pra filha da puta.Yas: Sinto que vem merda.
Assenti.
Digatto: Fui na boca no dia que cheguei, quando eu cheguei aonde a gente entocava as drogas e os dinheiros ela tava lá com um alemãozinho, quando ela me viu quis se explicar, disse que foi ameaçada e o cara ficou logo puto, falou que ela que chamou ele pra poder me passar a perna, ela queria meu dinheiro todo, queria que quando eu voltasse não tivesse mais nada lá pra eu ficar sem ela e sem meu dinheiro.
Yas: E oque você fez?
Digatto: Levei ela pra salinha, arranquei dedo, cabelo, parte do corpo, fui maltratando ela até eu não querer mais, chorei pra caralho, não acreditava que a mulher que eu mais amava tinha fedido com minha vida, sem contar que depois eu descobri que ela deu pra aquele alemão que ela tava em cima da nossa cama, fudeu com ele na nossa casa.
Yas: Caralho, que vagabunda, nem eu que era prostituta faria isso.
Digatto: Ai depois de destruir ela, deixar ela irreconhecível, queimei ela viva lá no auto do morro.
Ela paralisou e ficou me olhando.
Digatto: Calma ou maluca.
Maratona 2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada
FanfictionVendida para um velho pela minha própria mãe, fui salva por tia Marinne, dona de um bordel. Após anos de prostituição chegou minha vez de ser leiloada, oque eu devo esperar do destino? *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leit...