Capítulo 23

2.7K 189 11
                                    

Yas - Yasmin
1 mês depois.

Hoje é aniversário do Yuri e a gente resolveu aproveitar pra fazer uma festinha surpresa pra ele, eu falei com ele que a gente ia sair mais tarde e que eu e Jaque íamos levar ele em um barzinho.
Ele logo se animou e foi pro shopping se arrumar, já eu falei que iria me arrumar aqui na favela mesmo.

Esperei ele ir pro shopping e eu e Jaqueline fomos pro espaço de festa.
Ptk deu um dinheirão pra gente montar a maior festa pro Yuri, coisa que ele nunca recebeu e com certeza vai ficar todo feliz.

O pessoal da decoração e do Buffet já estavam aqui deixando tudo perfeito.
Chamei apenas algumas pessoas que conhecemos nesse um mês que estamos morando aqui.
Só entra com a pulseira da festa, fora isso o segurança barra na porta, é meu amooor, Yuri tá podendo.

[...]

Me arrumei, coloquei um vestidinho aberto nas laterais e um salto preto.
Fiz minha make e fui acabar de ajudar a Jaque á se arrumar.
Logo chegou o Digatto, todo trajadinho, fico molinha por esse homem gente.

Digatto: Papo reto como põe esse bagulho aqui mermã? Bagulho difícil do caralho.

Disse me entregando a pulseira akkakaakkakakaka coloquei nele e o bonito me deu um beijo.

Mandei ele ir na frente pois Yuri já tinha me avisado que estava chegando.

[...]

Yuri chegou e eu mandei ele ir se arrumar e coloquei a roupa dele em vida da cama.
Era um conjunto floral branco com azul.
Já que o tema da festa era azul ele tinha que estar á caráter.

[...]

Yas: Eu vou passar em um lugar que o Digatto mandou eu passar antes de a gente ir ok?

Yuri: Ta bom mulher.

Chegamos no espaço e eu chamei o Yuri pra ir comigo.
A rua tava um completo silêncio e não tinha ninguém á não ser os seguranças da festa.

O portão enorme se abriu e todos gritaram.

SURPRESAAAAA.

Yuri me abraçou e chorou muito, meu amigo merece de maiiis.

Essa festa promete muitos babados

LeiloadaOnde histórias criam vida. Descubra agora