Capitulo 29

2.3K 143 2
                                    

Maratona 1/3 - Jaqueline.

Na verdade Zangado nem estava me ligando, e fazia meses que a gente havia se afastado.

Depois daquele perfil de fofoca ter colocado aquilo eu e a mulher do Zangado caímos na mão feio no meio da rua, bati muito nela mas apanhei igual, não vou ser falsa em dizer que apenas bati nela.
Daí ela inventou que estava grávida e que teve um "aborto" por conta de mim, mas todos os familiares e as "amigas fiéis" dela disseram que era mentira e isso saiu até no perfil de fofoca.

Falaram muito mal dela e disseram que ela faz de tudo pra segurar o Zangado e consegue porquê ele é frouxo com ela.
Depois disso Zangado se distanciou legal de mim, não me procura, me bloqueou em tudo e se me na rua finge que não conhece.
Não vou mentir que fiquei bem preocupada quando Yas me contou que ele estava indo pra missão junto com o Digatto e Ptk, fiquei toda xoxa, ainda mais por fazer tempo que eu não falava com ele...

Fui andando com Yuri até a casa dele e logo guiei pra minha, tava com a mente voando quando esbarrei em alguém sem querer.

Xx: Olha por onde anda garota.

Olhei pra cima e vi um branquinho, todo tatuado, cabelo na régua máxima me olhando com uma cara que faz arrepiar até o cabelo do cu.

Jaque: Desculpa de verdade, eu tava viajando.

Xx: Suave, fica ligada da próxima vez.

Assenti e fui saindo do beco.

[...]

Cheguei em casa indo direto pro chuveiro, tudo que eu preciso agora é banho e cama.

Tomei meu banho molhando meu cabelo e fazendo meus cachinhos voltarem.
Aaa eu amo meus cachinhos mas tem hora que eu parto pra uma escova, não aguento cuidar nem de mim direito, aí cuidar do cabelo é mais difícil ainda, só as cacheadas sabem oque é passar por isso.

Terminei meu banho, me enchuguei e fui pro meu quarto.

Coloquei meu baby Doll branquinho e fui pra cozinha pra arrumar algo pra eu comer.
Quando eu estava passando pela sala.

Zangado: Olá senhora Jaqueline.

LeiloadaOnde histórias criam vida. Descubra agora