Yuri.
Eu nunca tive uma festa surpresa, na verdade eu nunca tive uma festa no meu aniversário.
Sempre foram jantares com os clientes fixos ou quando minha mãe se esforçava pra comprar um mini bolo pra eu, ela e minha irmã comermos escondidos.A primeira pessoa que abracei com certeza foi a Yas, minha parceirona, sempre esteve comigo nos piores e melhores momentos e eu só tenho que agradecer essa mulher..
Infelizmente eu não podia correr pra abraçar o Patrick, eu sei que com certeza ele tá envolvido nisso.[...]
A festa estava rolando e eu estava curtindo abeça, dancei até o chão com a Yas e com a Jaque a noite toda.
E fiquei recendo olhares de um gatinho que eu nunca vi inclusive, mas já me falaram que ele é gay assumido e ainda por cima é traficante.Me interessei né, porquê além de ele ser um gatinho ele estava me dando maior moral.
Yas: Ou se controla aí, Ptk tá olhando pra cá com a maior cara de ódio - sussurrou no meu ouvido eu assenti.
Parei de prestar atenção no bofinho e voltei á dançar com o pessoal que estava na festa.
Parei e dei uma olhada disfarçada pro Ptk e ele estava saindo de mãos dadas com uma garota que eu já vi aqui pela favela.
Meu sangue ferveu, eu seeei que eu não posso cobrar nada dele, mas porra, meu aniversário, ele tava me olhando com raiva até agora pouco por eu estar trocando olhares com o bofinho e agora ele sai de mãos dadas com uma garota.Ele não tem um senso, mas comigo ele vai se arrasar!!
Desculpem o sumiço gente, aconteceu alguns problemas pessoais aqui e eu me distanciei do app.
Espero que não me abandonem!
Oque acham que vai acontecer?
Me ajudem com ideias para o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada
FanfictionVendida para um velho pela minha própria mãe, fui salva por tia Marinne, dona de um bordel. Após anos de prostituição chegou minha vez de ser leiloada, oque eu devo esperar do destino? *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leit...