Capitulo 4

4.3K 244 36
                                    

Yasmin - Yas

Tia Marinne começou pela Jordana, foi leiloada por 50.000.00, fiquei passada? Sim.
O dinheiro vai metade pro estabelecimento e metade pra leiloada.
Logo após foi o Floquinho, uma gay aqui do Bordel, como ele sempre foi muito rebelde com os clientes acabou sendo vendido por bem pouco, 8.000.00
chegou a vez do Yuri, menino tava tremendo que nem louco.

Yuri: Irmã, não veio nenhum deles.

Olhei pra ele incrédula, eu realmente não estava acreditando, todos diziam que vinham e nenhum veio, esse é o motivo de eu não confiar em macho, homem é um bixo traiçoeiro de verdade.

Começou os homens á gritar os valores, estava chegando nos 50.000.00 quando um homem grita

**: 79.000.00 REAIS, E EU PAGO AGORA, NO DINHEIRO.

Ninguém mais deu um lance então Yuri foi de encontro com o seu novo "dono", que por sinal era bem mal encarado, cara fechada, boné enterrado na cabeça, tatuagens pelo corpo e várias correntes no pescoço.

Logo chegou minha vez e foi que eu fiquei nervosa.

Os lances começaram, 40.000.00, 50.000.00, 60.000.00, do nada eu escuto um 90.000.00 e quando eu olhei, era o moreno de ontem.
Puta que pariuuu.

Ele deu um sorriso e eu sorri de canto.

Tia Marinne: Vendida para aquele rapaz lindo aliii.

Fui na direção do moreno e parei na frente dele.

**: Agora tu é minha.

[...]

Querem que a próxima narração seja de quem?

Oque acham que vai acontecer com Yuri e Yas agora?

Deixem bastante comentários!!


LeiloadaOnde histórias criam vida. Descubra agora