Yas - Yasmin.
Um perfil de fofoca me seguiu no Twitter e me marcou em uma publicação.
🐦 - Fofocas da rocinha (@Rocinhaffc)
E parece quem tem casal novo na área, Digatto agora está super casado com a moradora nova, Yasmin.
Mona toda montada, toda no poder!!
Será que agora o Digatto vai sossegar mesmo? E a xoxada da Thauane, que foi vista esses dias saindo da casa dele sendo arrasta pelos cabelos.Muita treta babado e confusão não é meus amores?!
Mudando de assunto descobri uma fofoca babadeira que pode abalarrr esse morro todo.
Acho que todos conhecem a Jaqueline né?! A que trabalha no salão da Júlia, então amores, ela é amante do Zangado, isso mesmo meus amores, DO FAMOSO ZANGADO.
como eu descobri isso? Muito fácil, eles nem fazem questão de esconderem.
No baile Zangado deu uma surtada real pra cima da mina, maior loucuraaa.
E no mesmo dia foi visto entrando na casa dela e saindo apenas depois do almoço.Acho que a Julia não vai gostar muito de saber disso não é mesmo?!
C
omentários
@FláviaFlores: Espero que agora Digatto seja feliz, depois do que ele sofreu na mão da Geovana ele merece ser feliz!!
↪️@Rocinhaffc: Concordo, que sejam felizes 🙏@ BielPoc: Se eu fosse essa amante do Zangado eu nem saia de casa mais, Julia é louca, isso vai dar maior auê.
↪️@Rocinhaffc: Virou amante pq quis, agora vai aguentar a fúria da fiel 🤷♀️
@JuliaLinda: Espera só eu ver essa mamada na rua, vai ver logo oque é bom pra tosse, quer meche com homem casado vai tomar o dela.
↪️ @YasMartins: Ué mona, vai bater na amante e não vai largar do bofe? Acho que a única mamada aqui é você que tá se rebaixando á esse nível.
↪️@Rocinhaffc: Yas já está dando aulas de como ser fiel, poderzão mesmooo 🔥Twitter off
Euem gente, tive que comentar, eu que não vou deixar essa tal Júlia bater na Jaque, euem, ok que a Jaque tá errada, mas pelo oque ela me contou o bofe insistiu muito nela e ela acabou cedendo.
Aí agora vem a mulher dele que com certeza não vai largar dele e vai querer bater na Jaque, aaaa tenha santa paciência.Mostrei pro Digatto e ele já logo ficou feliz por terem contado pra todos que agora sou fiel dele mas ficou puto por terem contado sobre o Zangado.
Ele pegou o telefone e ligou pra alguém.
Digatto: Quero que descubram quem é o dono ou dona dessa bagulho se fofoca pra ontem, vai tomar o dele pra aprender á não falar da vida dozoto.
Ri dele falando "Dozoto" e ele me olhou tentando entender do que eu tava rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada
FanfictionVendida para um velho pela minha própria mãe, fui salva por tia Marinne, dona de um bordel. Após anos de prostituição chegou minha vez de ser leiloada, oque eu devo esperar do destino? *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leit...