Yuri
Eu comecei na vida da prostituição por falta de dinheiro, no começo eu me sentia um lixo, odiava ter que me deitar com homens mais velhos que eu mas com o tempo eu fui acostumando e isso deu 7 anos nessa vida.
Meu pai me expulsou de casa assim que descobriu que eu era gay, fui negado por todos os meus "familiares" e tive que dormir na rua.
Lembro que minha mãezinha levou um cobertor pra eu dormir na praça.
Minha mãe sempre submissa ao meu pai nunca bateu de frente com ele mas fazia tudo por debaixo dos panos, mãezinha era boa pra enganar o velho.No dia seguinte ela levou uma marmita para mim e me deu sua economia, era pouco mas foi o bastante pra eu vir pro Rio de Janeiro.
Eu só tinha 120 reais, um celular, algumas roupas que eu peguei antes de sair de casa e o cobertor que mainha tinha levado para mim...Aí conheci Tia Marinne, logo contei minha história e ela me deu o emprego.
Lembro da minha primeira vez me prostituindo, pelo menos a primeira vez foi com um novinho, pauzudo do corpo definido, ele virou meu cliente fixo, todo dia ia lá pra gente matar saudades e adivinha, eu burro me apaixonei e o bofe meteu o pé, nunca mais vi ele.Eu já conhecia o Ptk, já tinha tido algumas noites com ele, já era praticamente meu "cliente fixo" mas logo depois de um tempo ele sumiu e apareceu o Anthony e o Vinícius, viraram meus clientes fixos meeeesmo, eu era super bancado por eles, eu realmente acreditava que algum deles iria no leilão me comprar, quebrei a cara reaaal oficial.
[...]
Ptk me ligou dizendo que ia mandar um carro me buscar para irmos no motel, e adivinha, tô aqui já chupando o pau enorme dele.
Chupava as bolas dele e ia punhetando o pau.
Ptk: Senta pra mim vai -disse e me deu um tapa no rosto.
Fui engatinhando até ele, subi em cima dele e encaixei seu pau no meu cu.
Ele punhetava meu pau enquanto eu sentava, não nego que pra sentar nesse pau é um sacrifício, pau do ptk é enorme e super grosso, eu que fico fodido depois.Ele me colocou de quatro e foi metendo bem forte no meu cu, eu batia uma punheta enquanto sentia aquele pau duro dentro de mim, e não nego é uma delícia.
Eu gemia e ele botava com mais força enquanto dava vários tapas na minha bunda.Ptk: Eu vou gozar.
Antes mesmo de qualquer coisa senti ele gozando nas minhas costas e logo veio chupar meu cu.
Sério Ptk manda muito bem, no sexo eu posso garantir que ele é 100% perfeito.Logo ele me virou e começou á chupar meu pau, logo gozei na boca dele e ele engoliu.
Ficamos deitados recuperando o fôlego.
Ptk: Vamos no baile hoje, mas tu vai ficar com tua amiga lá, vou ficar te vigiando mas não quero tu perto de mim. -assenti- Não é pra dar moral pra ninguém não ein Yuri, se liga na tua.
Assenti novamente sabendo que viveria isso por um bom tempo.
Não demorou muito, ele já veio me beijando pra nós irmos para mais um fight.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada
FanfictionVendida para um velho pela minha própria mãe, fui salva por tia Marinne, dona de um bordel. Após anos de prostituição chegou minha vez de ser leiloada, oque eu devo esperar do destino? *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leit...