Capitulo 16

2.9K 156 21
                                    

Jaqueline - Jaque

Filha de mãe solteira, comecei na vida do trabalho cedo, com 12 anos eu vendia bala no sinal junto com os meninos que hoje infelizmente não se encontram mais aqui pois entraram pra vida bandida.
Com 15 anos comprei um secador, uma chapinha e comecei á fazer chapinha para as amigas da minha mãe por 40 reais.
Com 20 eu comecei á trabalhar com a Isadoraa e estou com ela até hoje com meus 25 anos.

Conheci o Zangado quando eu comecei á trabalhar com a Isadora, ele foi levar a mulher dele pra fazer cabelo e ficou me olhando o tempo todo.
Na volta pra casa ele me esperou em uma das vielas que eu passava e quando eu passei ele veio puxando assunto, me convidou pra sair e eu logicamente neguei, cara casada, tava correndo de problema ainda mais com a Julia que é barraqueira abeça.

Mas ele continuou insistindo e eu tava caindo na lábia dele.
Até que eu resolvi aceitar, ele me levou em uma pizzaria na pista e depois fomos em um motel.

A química bateu e estamos até hoje nessa aventura perigosa.
Julia até hoje não pegou nada, e se pegou se faz de maluca.

Eu também não dou motivos pra ela desconfiar, finjo que nem conheço ele na rua, passo e viro a cara, faço a Katia né.
Zangado sempre me ajudou muito em casa, quando minha mãe estava doente ele sempre me ajudava com uma graninha para os remédios, e quando minha mãe se foi ele ficou do meu lado me dando apoio.

O vulgo dele é Zangado mas comigo ele é um amor, comigo ele é uma pessoa que nem a própria mulher dele conhece.

No baile oque ele fez, pra mim foi o maior esculacho, ele nunca tinha feito aquilo, até porque eu não sou de brotar em baile.
Me esculachou real porque eu estava dançando, me pegou até pelo braço, fiquei xoxadinha.

Yas me deu vários conselhos... ela é bem novinha mas parece ser vivida pra caralho.
O problema é que eu sou super apegada no filho da puta do Zangado, largar ele por uma bobeirinha dessas seria burrice.

Yas até me chamou pra ir no churrasco, mas nem animei, tava xoxada real oficial como diz o Yuri.

Deitei na cama ligando o ar e pondo um filme qualquer pra eu assistir, mas antes mesmo de começar eu cai no sono.

Não demorou muito eu senti um braço me agarrando.

Zangado: Me desculpa neguinha, senti ciúmes de tu abeça, não vai acontecer de novo.

Me virei pra ele, agarrando-o e o beijei, fizemos aquele amor gostoso e dormimos pelados no maior love.

Oque acharam da Jaque?

Jaque na mídia

LeiloadaOnde histórias criam vida. Descubra agora