Capitulo 27

2.4K 176 0
                                    

Yasmin - Yas

Fazia quase uma semana que Digatto foi pra essa missão, e eu cheia de saudade dele.
Acho que esse sentimento de saudade me fez pensar bastante no que eu quero pra mim e oque eu quero pra nós e eu me decidi que vou me declarar, vou dizer oque sinto e ver no que vai dar...

Eu nunca me apaixonei e isso tudo é muito novo pra mim, mas não custa nada tentar..

Se der errado serve de aprendizado e se der certo eu vou ser a mulher mais feliz do mundo.

[...]

7 dias depois.

Mais uma semana sem ver ele e sem noticias vindo dele.

Tomei um banho, coloquei um short molinho, um cropped branco e calcei minha rasteirinha.

Desci para o andar de baixo e Cidinha estava fazendo comida.

Yas: Bom dia Cidinha.

Cidinha: Bom dia minha flor, como está?

Yas: Ah eu bem, e a senhora?

Cidinha: Eu bem minha filha, e você tem notícias do Davi?

Yas: Nada ainda Cidinha, agoniada com isso.

Cidinha é a Vó do Davi, ela vem aqui direto ficar comigo, sempre cuidando de mim e me fazendo companhia.
A mãe dele eu ainda não conheci, mas diz Cidinha que ela é uma mulher muito difícil de lidar, acho que é até por isso que Digatto ainda não me levou.

Cidinha disse que a comida estava pronta e logo Yuri e Jaque chegaram.

Jaque: Chegamos ein Cidinhaaaa.

Jaque agarrou Cidinha e deu um beijo em sua testa.
Cidinha realmente é o xodó aqui do morro, todos conhecem e gostam dessa mulher.

Yas: Ainda pra baixo Yuri? - falei com ele um pouco afastado da Cidinha e da Jaque

Yuri: Ah amiga, sentindo falta de mais dele...

Yas: Calma amigo, jaja ele volta, vai dar tudo certo!!

[...]

Ficamos o dia todo vendo filmes e comendo doces e pipocas.
Viramos um quarteto, eu, Yuri, Jaque e Cidinha.
Cidinha tem seus 56 anos mas é toda em cima, toda montada meu amor?! Siliconada, cabelão, unha de gel, enfim, todaaaa linda.

Ela ferve com a gente horrores nos bailes e eu amo.

Quando acabamos de ver "Barbie Butterfly" ouvi a porta sendo aberta e quando olhei era ele, meu amor.

Levantei correndo e fui até ele pulando em seu colo.

LeiloadaOnde histórias criam vida. Descubra agora