Capitulo 6

4.1K 231 7
                                    

Yasmin - Yas

Quando eu vi ele subindo uma favela eu não acreditei, fiquei logo passada e nervosa, quem é esse moreno?

Yas: Tu nem me disse teu nome.

Ele me olhou

Digatto: Pode me chamar de Digatto.

Assenti.

Digatto: Tu vai morar aqui agora, bem vinda á Rocinha, vou te levar na tua casa.

Quando ele falou "tua casa" eu nem entendi, então eu não vou morar com ele? Isso eu acho realmente melhor.

Chegamos na casa e era bem caidinha por fora mas quando eu entrei dentro era completamente linda, tudo muito perfeito, cada detalhe muito lindo.

Subimos pro quarto e meu quarto era completamente lindo, uma cama box enorrrrme, uma TV enorme na parede, o guarda roupa com porta de correr com espelhos, tudo muito perfeito, tem até uma penteadeira.

Como eu fui comprada pra uma coisa eu logo fui começando meus trabalhos.

Joguei ele em cima da cama e ele me olhou com os olhos arregalados.

Tirei o sobretudo deixando a mostra meu corpo, ele olhou e lambeu a boca passando a mão no cavanhaque.

Digatto: Tira tudo.

Obedeci e fui fazendo um strip pra ele.
Tirei por último a minha calcinha, subi em cima dele e fui tirando a blusa dele e após ele tirou a calça.
Já logo fui roçando em cima do pau dele que estava super duro.

Ele me virou e me colocou deitada por baixo dele, logo veio me beijando e passando a mão no meu peito.

A mão dele foi percorrendo pelo meu corpo e ele logo parou a mão na minha buceta e começou á estimular meu clitóris, eu comecei á gemer.

Ele beijou minha boca novamente e enfiou um dedo, logo enfiou dois me deixando louca de prazer, gozei nos dedos dele, ele chupou e colocou na minha boca fazendo eu sentir meu próprio gosto.

Fui pra cima dele, encaixei a piroca dele na minha entrada e sentei bem devagarinho ouvindo ele soltar um gemido, e se tem uma coisa que eu amo ouvir é gemido de homem, sentir que estou satisfazendo é uma delícia.

Fui sentando devagarinho e ele me deu um tapa na bunda, fui aumentando o nível da sentada, sentei com força e ele dava vários tapas na minha bunda e beijava minha boca.

Digatto: Gostosa do caralho.

Mudamos a posição e fomos pra papai e mamãe e foi porradão no útero, ele não deixou barato, socou tudo dentro se mim, e eu gemia alto, os vizinhos que lutem.

Esse cara fode bem pra caralho, valeu a pena esperar.

Mudamos a posição e fomos fuder de ladinho e sinceramente eu amo essa posição, foi socadão enquanto eu rebolava na pica dele, logo ele anunciou que ia gozar.

Sai da posição e fui cair de boca naquele pau enorme, chupei a cabeça e fui engolindo até aonde eu conseguia, ele segurou minha cabeça e foi fudendo minha boca, logo ele gozou e eu como uma boa menina engoli tudo.

Digatto: Valeu a pena esperar por tu Yasmin, papo reto, agora quem vai te fuder sou eu.

Deu um tapinha na minha buceta fazendo eu dar um gritinho.

Ele saiu da cama e entrou no banheiro que tem no meu quarto, logo ouvi o chuveiro.

Fui atrás dele devagarinho e entrei no box sem ele perceber, passei a mão no pau dele que logo ficou duro novamente.

Demos mais uma no banheiro, e após o banho ele foi embora me deixando deitada na cama...
logo cai no sono.

Acho que vou gostar dessa nova vida!

LeiloadaOnde histórias criam vida. Descubra agora