Capitulo 20

2.7K 172 9
                                    

Digatto - Davi

Falar sobre a Geovana é algo que eu nunca gostei, é um assunto que mexe com minha mente e acaba com meu dia.
Eu tinha visto o comentário que citaram a Geovana e tava pedindo pro cara de cima pra Yas não me perguntar sobre, mas acho que ele me livra de tanta coisa que esse pedido ele resolveu não fazer.

Quando Yas me perguntou papo reto fiquei logo escaldadão, não gosto desse assunto mano.

Lembro até hoje o dia que conheci Geovana.

Digatto: Eu conheci ela, eu era aqui do morro mesmo, eu era moleque pegou a visão? Era eu, minha mãe e minha irmã. A gente não tinha dinheiro pra comprar nada, nosso aluguel tava atrasado abeça e a filha da puta da dona da casa tinha dado ordem de despejo, disse que ia jogar tudo nosso fora - ela me olhava atentamente e analisava cada palavra que saia da minha boca - Eu vendia bala, água, essas parada que tu no sinal, vendia no Arpoador, vivia na praia... 17 aninhos pooo, novão, tirando a parte que a gente passava necessidade era uma época boa. -ela sorriu de lado e eu retribui o sorriso- um dia eu tava vendendo minhas paradas, vi uma loira, toda perfeita papo reto, fui na dela pra vender, na época eu não tinha essa de esconder meu trabalho não, soava o dia todo na praia e fazia com muito orgulho.
eu fui vender pra ela, ela comprou coisa pra caralho e ainda me chamou pra sentar com ela e as amigas. Ela tinha 20 anos.

Yas: Ele e a velha rica dele

Dei um tapinha na cabeça dela e ela riu.

Digatto: Voltando... na época não tinha essas parada de telefone não, era orelhão e mano, tinha nem como ligar pra ela.
Perdi contato com a mina, nunca mais vi ela na praça então segui minha vida... minha irmã adoeceu por conta do mofo que tinha na casa onde a gente morava, casa toda caída, mas o aluguel era de cair o cu da bunda papo reto - ela riu- Sério po. -ri junto-

Yas: Continua cara - Disse rindo abeça.

Digatto: Ai minha irmã adoeceu, o salário de faxina da minha mãe não dava pra comprar os remédios, eu conheci o Santiago, ele me deu 200 reias, na época era luxo, 200 reias era pra ostentar. Fui logo comprar as paradas da minha irmã, em dois dias ela tava boazinha, mas po eu precisava de mais dinheiro não?! Procurei o Santiago e entrei pra boca, comecei como olheiro, me amarrava, fazia o máximo pra aquilo ficar no sigilo pra não cair no ouvido da minha mãe.
Alguns meses depois uma velha trambiqueira filha de uma puta contou pra minha mãe que eu tava trabalhando pro Santiago.

Yas: E a sua mãe? - A mina tava toda interessada, ela nem piscava o olho, ouvia oque eu falava-

Digatto: Me meteu a vassourada, mas como não teve outra saída teve que aceitar meu dinheiro, quitamo o aluguel, fizemos as compras, depois de um tempo a gente arrumou um barraco melhor.

Ela sorriu

Digatto: Ai eu subi de nível, virei segurança do chefe, os cara já tinha maior confiança em mim, e eu me orgulhava abeça disso, sempre fui de honrar com minha palavra!!

Maratona 1/3



LeiloadaOnde histórias criam vida. Descubra agora