Digatto
Me trajei e já guiei pro baile.
O baile já tava gostozinho, cumprimentei alguns manos e já fiquei de cantinho no reservado.
Procurei a Yas com os olhos mas não encontrei.
Não é que eu esteja apaixonado nem nada, mas tem uma coisa nessa garota que tá mexendo comigo, não sei se é por ela não ser emocionada ou por ela ser mais na dela mas porra tá me tonteando real.Logo 2a veio falar comigo junto com o Ptk.
2a: Caralho mano, vi uma mina aí, nunca tinha visto ela por aqui não, vou tentar chegar nela.
Digatto: Que mina 2a?
2a: Aquela ali. - apontou pra Yas.
Digatto: Ta no meu nome mano. - falei serinho.
2a: Que isso mano, nem nunca vi tu com ela - me olhou com curiosidade.
Digatto: Qual foi 2a, já falei que a mina tá no meu nome, segue o teu aí, e deixa a mina quieta.
Ele saiu bolado e foi pra fora do reservado, voltei minha atenção pra Yas que dançava, aquela bunda enorme em um vestido todo transparente chamava atenção de vários manos.
Chamei um menorzinho e mandei ele chamar Yas e o viado lá pra virem pro reservado.
Logo ela veio, e puta que pariu, que garota do caralho, linda da porra.Ela veio até minha direção e atraiu vários olhares, até dos casados.
Yas: Mandou me chamar?
Digatto: Fica aí po, quero tu longe de mim não - falei no ouvido dela que se arrepiou.
Alguns minutos depois 2a voltou e ficou encarando a Yas, não tô entendendo a desse cara.
Ela me chamou pra dançar com ela e eu fui, ela rebolava na minha frente e eu ia atrás sarrando nela.Atraímos alguns olhares de uns moradores, inclusive da Thauane, um lanchinho meu, peguei umas duas vezes e a garota espalhou que era minha fiel, foi cobrada e rapidinho desmentiu tudo pelo morro, se tem uma coisa que eu odeio é mentira papo reto.
Logo a atração do baile entrou, Suel.
Agarrei minha morena por trás e ficamos lá curtindo a música."Curto seu jeito de ser, tô sentindo em você uma brisa diferente.
Passo o dia sem te ver, já bate maior deprê..."Digatto: Oh garota oque cê fez comigo, nunca senti nada assim por outra. - cantei na orelha dela que sorriu.
Virei ela pra mim e comecei á dançar agarradinho com ela.
Papo retão? Nem eu tava entendendo oque eu tava fazendo, primeira mina depois da Letícia que eu fico assim, parecendo até casal.Ficamos o show todo agarradinhos dançando.
Suel foi cantar a última e a Yas disse que é a que ela mais gosta.
"Você é de Deus eu acredito que é verdade sim, tantos gestos de amor não podem ser por caridade e as palavras lindas que fala pra mim.
Yas: Veio como um brilho de estrela iluminando, se chegando, tomando conta se miim, tomando conta de miiim - cantou e bebeu um gole do copão dela.
[...]
Papo reto, não gosto, mas tem gente que pede pra levar esculacho.
Depois do show deixei Yas com as amizades dela lá e fui fazer uma ronda pelo baile com uns manos.
Primeiro que Thauane veio querendo dar uma de surtada pra cima de mim, mina maluca, logo levou um sermão, onde já se viu, sorte dela que eu sou sujeito homem e não gosto de bater em mulher papo reto, porque se ela pegasse outro desses bandido daqui ela tava morta já.Aí quando eu voltei pro reservado 2a tava lá dando em cima da Yas, que estava dando vário foras nele que ainda insistia.
Dei outro papo nele e falei que se eu ver ele de novo dando em cima da Yas ele vai se fuder na minha mão, rapidinho seguiu o rumo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada
FanfictionVendida para um velho pela minha própria mãe, fui salva por tia Marinne, dona de um bordel. Após anos de prostituição chegou minha vez de ser leiloada, oque eu devo esperar do destino? *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leit...