Deitei-te suavemente, envolvendo-te nos meus braços. Beijei tua testa, sentindo o calor da tua pele. Os meus lábios percorreram o teu rosto, até encontrarem os teus. Abriste os olhos, revelando um brilho intenso. E, num suspiro suave, sussurrei:
-Vamos ter muito que conversar, mas agora, apenas relaxa. Deixa que o tempo cure as feridas e que os nossos corações se unem em silêncio.
Ali, naquele momento, envolvidos em sentimentos profundos, encontramos um refúgio onde as palavras não eram necessárias, apenas a presença e a promessa de um futuro juntos.
Com suavidade, iniciei um rastro de beijos no teu peito, explorando cada centímetro com movimentos delicados de sucção, despertando sensações intensas.
Com um gesto ousado, introduzi o meu indicador na tua boca, sentindo a suavidade dos teus lábios. Enquanto a minha atenção concentrava-se na exploração do teu mamilo, os teus dentes mordiscavam o meu dedo, provocando uma mistura de prazer e um desejo incontrolável.
O teu corpo acolhia com prazer os meus beijos e carícias. A cada toque meu, convidavas-me a continuar.
Após percorrer minuciosamente cada centímetro do teu abdómen, desci em direção ao teu tesouro oculto, que ansiosamente se revelava por entre as vestes ásperas. Com movimentos lentos, desvendei o que estava escondido. Um suspiro profundo escapou de ti quando sentiste a minha mão a envolvê-lo com firmeza.
E, assim que toquei com os meus lábios no topo, emitiste um gemido que confirmava já não ser possível nem tão pouco desejável recuar.
Com uma fusão de lascívia e intensidade, envolvi o teu membro na minha boca, movendo-o ao ritmo dos teus suspiros, levando-te ao êxtase. Agarrado ao travesseiro, pediste-me para parar, mas a minha vontade de te satisfazer era incontrolável, e eu desejei servir-te até o último momento de prazer.
Fiquei maravilhado ao testemunhar o teu deleite naquele momento de êxtase. No instante em que os nossos olhares se cruzaram, tu rapidamente escondeste o rosto atrás da almofada, como se quisesses esconder a intensidade do prazer que partilhávamos. Aquele gesto tímido apenas aumentou a minha admiração por ti, pois revelou a vulnerabilidade e a entrega que existiam entre nós naquele momento tão íntimo.
Sorri e fui à casa de banho buscar uma toalha humedecida com loção de limpeza. Quando regressei, removi-te o travesseiro da cara e disse-te:- Não precisas de ficar envergonhado, Nong Kiet. - E, enquanto te limpava, acrescentei - Entre nós, não há espaço para vergonha. Tu és meu e eu sou teu.
Um sorriso iluminou o teu rosto enquanto te aproximavas para me abraçar. Aconchegado nos teus braços, senti a falta que me consumia ser preenchida.
Nong Kiet, o teu abraço era o lar onde eu encontrava paz e amor. Onde após tantos anos agonizantes fazia-me sentir verdadeiramente amado.
O raiar da manhã trouxe consigo um incómodo persistente, invadindo os meus sentidos e despertando-me de um sonho que faria de tudo para o eternizar.
Cada vez que me afastava de ti, mesmo que fossem apenas por algumas horas, sentia um aperto no coração. A saudade antecipada já se instalava, e a experiência de ter estado tanto tempo longe um do outro marcou-me como um ferro em brasa pressionado contra o meu peito.
Envolto em tristeza, um pensamento surgiu como o raio do sol que furtivamente atravessou o vidro da janela. A lembrança de te ter ao meu lado na qualidade de estagiário da minha empresa a partir desse dia, fez dissipar a tristeza instantaneamente. Um sorriso se formou nos meus lábios, e a alegria tomou conta de mim.
"Teria ele se lembrado?" Pensei eu intrigado mas de seguida perguntei:- Âh (uma forma de chamar atenção ) Hey Kiet não tens um estágio para fazer?
Muito admirado perguntaste:
- Como é que sabes?
- Eu sei tudo sobre ti, Nong Kiet.-Respondi de uma forma vaga que talvez te tivesse provocado algum desconforto. Terias tu receado ter toda a tua vida escrita num livro que estava unicamente no meu poder??
- Vais-me deixar estagiar? - Perguntaste expectante, à procura de uma resposta que acalmasse as tuas inseguranças.
- Vou e dou-te boleia. - respondi, com um sorriso tranquilizador.
Imediatamente, senti os teus braços a envolverem o meu pescoço por trás, enquanto sussurravas ao meu ouvido.
- Não te preocupes, Nong Kiet vai voltar para Pi.
Num gesto de carinho, segurei-te com ternura e coloquei-te no meu colo, permitindo que nossos corpos se aproximassem mais. Ali, naquele abraço, senti a força do nosso amor e a certeza de que, mesmo com a distância temporária, nosso vínculo permaneceria inabalável. O calor do teu corpo no meu colo era um lembrete constante de que, apesar das separações inevitáveis, o nosso amor seria sempre um cais seguro, capaz de superar qualquer obstáculo. Juntos, enfrentaríamos essa nova etapa, confiantes de que o reencontro seria ainda mais doce e intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirasak & Kiet - O Reverso Do Ódio
RomanceQuando Thirasak, um poderoso executivo da indústria automóvel na Tailândia, reencontra Kiet, o jovem que ele amou e odiou desde a infância, antigos sentimentos vêm à superfície. Anos antes, Thirasak, então conhecido como Niran, viu a sua vida desmor...