Capítulo 2

64 6 1
                                    

Olá sou o Dylan, moro em New York desde que nasci com a minha mãe, pai e irmã.

Os meus amigos gostam de dizer que tenho uma família perfeita e não estão errados, sempre fomos todos muito chegados principalmente eu e a minha irmã, cada vez que acontece alguma coisa tanto comigo quanto com ela estamos sempre lá um para o outro.

Estou super ansioso para este ano escolar, a nossa escola este ano vai ter um concurso de música e como é óbvio vou inscrever-me para chamar a atenção das raparigas na escola, não é que precise elas vêm ter comigo mas pronto.

Estava no carro com a minha irmã a espera da nossa mãe quando vi que uma rapariga estava distraída a andar de skate e um carro estava a chegar, só tive tempo de sair a correr do carro e empurra-la para não ser atropelada, só aí reparei na sua beleza, ruiva de olhos azuis com algumas sardas, fui tirado dos meus pensamentos quando ela falou:


-Q-Quem és tu?-disse a rapariga ainda a processar o que tinha acontecido.


-Sou o Dylan, estás bem?- perguntou preocupado.


-Sim, obrigada.-Ela sorri.


-Dylan!- era a irmã de Dylan.


-Tenho de ir-diz ele- foi um prazer conhecer-te ah...-ele não sabia o nome da rapariga.


-Sadie-respondeu a ruiva um pouco tímida.


-Vemo-nos por aí-disse Dylan antes de se levantar e entrar no carro.


Quando entrei no carro vi a minha irmã a olhar para mim com um olhar suspeito.


-Nem comeces- disse Dylan. 


-Eu não disse nada- disse Jane, a irmã mais nova de Dylan.


-Quem era aquela rapariga filho?


-Nunca a tinha visto, mas vi o que ia acontecer e tinha que fazer alguma coisa.


-Ela é gira?- disse Jane a tentar "picar" o irmão.


-Nem reparei- mentiu Dylan, já sabia que se dissesse a verdade ninguém se ia calar no carro.


-Claro que não.- Jane disse com um tom irônico.

Quando chegamos a casa fui para o meu quarto e mandei mensagem para o meu grupo de amigos:

Dylan:Malta nem sabem!

Millie:Diz.

Noah:Não nos deixes à espera!

Finn:Diz logo!

Dylan:Salvei uma rapariga hoje.

Finn:Não posso.

Millie:Quem era?

Dylan:Nunca a tinha visto deve ser nova por aqui, só 

sei que me chamou a atenção.

Noah:Mas a ti todas as que

encontras chamam-te a atenção.

Millie:😂

Finn:Mentira não é🤷

Dylan:Pronto como queiram.

Mudando de assunto, vão inscrever-se no concurso deste ano?

Millie:Claro

Finn:Obviamente

Noah: vou.                                                                                                                   Dylan:Ok

Noah: E tu?

Dylan:Como é óbvio, tenho que mostrar os meus talentos

ocultos para conseguir chamar a atenção.

Millie:Só tu Dylan.

Dylan:Bom, vemo-nos amanhã.

Noah:👋

Finn:👋

Millie:👋


Desci e fui para a sala, lá estava a minha irmã a ver um filme chamado Hunger Games, ela é um ano mais nova que eu por isso gostamos das mesmas coisas. Acabei por ficar o resto da tarde com ela a ver o filme.


-Eu não acredito!-disse Jane ao ver o irmão a chorar com o fim do filme.


-Não brinques com isso, já viste?-ele aponta para a televisão-eles ficam tão bem juntos.


-Sabes, tu podes fingir o quanto quiseres na escola, podes dizer que só queres curtir sem 

nada sério, mas eu conheço-te e sei que lá no fundo és muito sensível-disse Jane de uma forma sincera.


-Eu tenho de manter a minha postura na escola, tu sabes como é que foi no início, todos gozavam comigo.


-A Millie, o Noah e o Finn nunca o fizeram.


-Eu sei, mas era difícil, mas depois tudo mudou.


-Foi quando foste ajudar o avô nas férias, até eu fiquei surpreendida pela tua mudança.


E foi uma grande mudança, Dylan costumava ser magro e com um cabelo à tigela, naquelas férias voltou com um corpo definido e com um penteado na moda.


-Pois é, depois dessas férias todas as meninas queriam sair comigo.


-É verdade, o problema é que com isso construiste um muro à tua volta para não mostrares as tuas fraquezas.


-Bem tu hoje estás muito poética- os dois riram.


-Já sabes como é, eu sou uma irmã incrível-fez uma careta de convencida.


-Claro- disse Dylan que em seguida revirou os olhos.


-Mas agora a falar a sério, tens de parar de fingir ser o que não és- disse Jane


-É fácil falar, mas se tivesses passado por tudo o que já passei não dirias isso com tanta facilidade.


-Eu sei que é difícil, por vezes também gozam comigo, mas eu prefiro ser eu mesma, não ter nada a esconder.


-Às vezes esqueço-me que és a irmã mais nova-disse Dylan que em seguida dá um abraço a Jane.

When I Saw You/ Sadie Sink & Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora