Capítulo 16

13 2 0
                                    

Sadie chega a casa triste depois de ter dito o que disse.

-Ei, está tudo bem?-perguntou Ryan.

-Sim-disse Sadie.

-Foi ele outra vez não foi?

-Não interessa Ryan e-eu só preciso de ir ensaiar, para a semana é a final e tenho que me preparar, sem contar que segunda a professora vai dizer qual é a atuação surpresa que vamos ter de fazer.

-Ok, se precisares de alguma coisa diz.

-Obrigada Ryan.

Ela vai para o quatro e começa a chorar, ela estava tão farta de tudo, o que tinha acontecido com Derek, o facto de não o encontrarem, ter de fingir estar minimamente bem sobre tudo o que tinha acontecido quando na verdade ela sentia-se mal,fraca,suja, impotente como se nunca mais conseguisse ser a mesma Sadie de antes, mas não podia demonstrar fraqueza, não depois de tudo que passou durante a sua vida, demonstrar que estava fraca não fazia parte dos seus planos e para melhorar tudo a única pessoa que a fazia sentir segura desiludiu-a como nunca antes.

Ela estava cansada, não aguentava mais e sabia que mais cedo ou mais tarde todas aquelas barreiras que ela criou à sua volta iam desabar.

Depois de algum tempo ela acalmou-se e foi cantar a única música que a fazia sentir bem naqueles momentos, a música que o seu pai lhe cantava quando via que ela estava em baixo.

Alessia cara- scars to your beautiful (Multimedia)

Toc Toc

-Entre.

-O que é que aconteceu?-perguntou Julia.

-Nada.

-A última vez que te ouvi cantar foi depois da morte do teu pai.

-Eu preferia não falar sobre isso.

-Eu sei, segunda faz 9 anos que isso aconteceu.

-Já disse que não quero falar sobre isso mãe, por favor.

-Ok filha-disse Julia-Aconteceu muita coisa nestas últimas semanas, se precisares de falar não tenhas medo de desabafar com alguém.

-Acontece que a pessoa em quem confiava para contar este tipo de coisas desiludiu-me.

-Tenho quase a certeza que a Millie não fez nada de muito grave e que se vão resolver.

-Não estou a falar da Millie, não me interpretes mal, eu confio a minha vida à Millie, mas a outra pessoa fazia-me sentir segura.

-Vai correr tudo bem.

-Espero que tenhas razão.


Sadie passou o resto do fim de semana a ensaiar e a pensar como é que ia conseguir olhar para Dylan depois de tudo o que aconteceu. 

Já Dylan limitou-se a ir a festas e beber para esquecer. Ele estava irritado, triste por apenas Finn e Noah acreditarem nele, nem a sua propria irmã acreditava nele e o pior é que ele não podia criticar pois ele sempre foi de desiludir no que tocava a relações e isso ainda o deixava mais irritado consigo mesmo, com tudo à sua volta, ele só queria esquecer nem que fosse só por um dia de todos os problemas e foi isso que fez.


Chegou segunda feira, Sadie estava a chegar à escola com um ar deprimido, fazia 9 anos desde a morte do seu pai.

Ela foi até aos cacifos.

When I Saw You/ Sadie Sink & Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora