Capítulo 5

46 5 1
                                    

  P.O.V Sadie

Reparei que o Dylan está a olhar para mim, ele é querido e giro, mas eu neste momento não posso pensar nisso, não posso fazer amizade com ninguém, se o meu irmão descobre ai fico em maus lençóis.

Para infelicidade de Sadie, Ryan estava a  vir ter com ela.

-Quem são estas pessoas? -pergunta Ryan irritado.

-Eles são da minha turma, acho que posso falar com eles.

-Não, não podes.

-Desculpa, quem és tu para falar assim com ela-disse Dylan que já não estava a gostar da situação.

Ao ouvir aquilo, Ryan vai ter com Dylan, mas quando estava prestes a falar Sadie interrompe-o.

-Ryan vamos embora.

-Se voltares a falar com estas pessoas não vão ser só eles que sofrem as consequências.

-Desculpem-Sadie levanta-se da mesa e vai embora com Ryan.

-Será que é o namorado?-disse Noah

-Ou irmão-disse Finn

-Seja o que for, vocês ouviram o mesmo que eu, ele ameaçou-a-disse Millie.

-Temos de fazer alguma coisa-disse Dylan.

-Tu conheces a Sadie há dois dias, não podes fazer nada, nem ela consegue fazer-disse Finn.

-Temos de tentar-disse Millie.

-Quando nos apresentamos ela parecia uma rapariga fria, mas agora já entendi o porquê- disse Noah.

-Ok- disse Finn dando-se por vencido- o que é que vamos fazer?

-Antes de pensarmos nisso temos de ir para a sala que a aula está quase a começar. 

Eles entram dentro da sala e veem que Sadie não está.

-Eu vou procurá-la-disse Millie.

-Quando a encontrares manda mensagem-disse Dylan.

Sadie estava no pátio a olhar para a nódoa negra que tinha no braço, sem perceber deixou cair algumas lágrimas.

-Tu estás bem?-perguntou Millie preocupada.

Sadie puxou a camisola para baixo.

-Estou, não te preocupes, o meu irmão não vai fazer nada.

-Eu não tenho medo do que ele nos possa fazer, tenho medo do que ele te possa fazer a ti.

-Eu sei que estás preocupada, mas por favor não te metas- ao dizer isto Sadie sai e vai em direção à aula.

-Boa tarde alunos como já sabem este ano vai haver uma competição de música e é através disso que vão ser avaliados, por isso é obrigatório fazerem a audição.-disse a professora ríspida.-e não se esqueçam que esta escola tem tolerância zero com negativas por isso é melhor inscreverem-se.

Sadie bate à porta.

-Posso entrar?

-Quem és tu?

-Sadie Sink, sou nova aqui e não estava a encontrar a sala.

-Que não se volte a repetir.

Logo em seguida aparece Millie.

-Desculpe a professora, como delegada tive de ir ajudá-la.

-Ok Millie.

Sadie sentou-se na última mesa sozinha e Millie sentou-se na mesa com Noah, à sua frente estavam Dylan e Finn.

-Bom agora quem é que quer começar a apresentar-se?-disse a professora

-Não era para cantar-mos apenas no concurso-Pergunta Noah.

-Eu quero ouvir os participantes e já que estás tão entusiasmado podes ser o primeiro.

Todos os que estavam a falar naquele momento calaram-se para ouvir Noah que se levantou e foi para o mini palco que estava na sala.

Ele canta "left right left" de Charlie Puth.

-Aceitável-a professora volta a olhar para a turma-tu és o próximo-diz apontando para Dylan.

Dylan pegou numa guitarra e canta "bad habits" Ed Sheeran. 

Todos aplaudem.

-Bom-disse a professora-próximo...finn wolfhard.

Finn canta "zitti e bouni".

-Barulhento-disse a professora com as mãos nos ouvidos- Millie Brown.

Millie canta "oh my god"

-Bom, próxima Angela.

Angela canta "Teenage dream" 


-Uma boa candidata, agora quero ouvir a novata.

Nesse momento todos olham para Sadie.

-Eu não canto.

-Eu não perguntei se cantavas, eu disse para vires.

Sadie levanta-se, pega na guitarra e canta "exhale"

-E dizias tu que não cantavas.-disse a professora com lágrimas nos olhos.

Estavam todos tocados com a interpretação de Sadie, principalmente Dylan, Millie, Noah e Finn.

A campainha tocou e todos saíram.

-Ela é incrível-disse Dylan.

Angela cheia de ciúmes vai ter com Sadie que está um pouco mais à frente.


(Continuo a postar capitulos se vir que está a dar resultado)

When I Saw You/ Sadie Sink & Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora