-Achas que podes chegar tão tarde a casa?-disse Derek
-Vocês sempre disseram que não se importavam a que horas é que eu chegava, na realidade vocês não querem saber se estou viva ou não.
Sadie estava prestes a virar as costas mas Derek puxa-a e dá-lhe uma chapada.
-É verdade, já me tinha esquecido, temos de terminar aquilo de ontem.
-Não, não temos.
Millie não queria acreditar no que estava a ver, Derek a segurar Sadie como se quisesse tentar alguma coisa muito pior do que a chapada, ela decide bater à porta.
toc toc
-Eu vou abrir, tu não saias daí-disse Derek.
-Olá, sou eu outra vez, esqueci-me de perguntar à Sadie se ela queria ir dormir lá a casa, para falarmos sobre o concurso de música.
-Ela neste momento está muito ocupada.
Sadie aparece à porta com a cara toda molhada depois de tudo o que tinha chorado.
-É melhor eu ir Derek, aquela escola tem tolerância zero com as negativas.
-Ok, mas só hoje.
Sadie vai a correr buscar as coisas e sai de casa.
-Pensava que te tinhas ido embora-disse Sadie.
Millie deixa cair uma lágrima.
-Eu vi o que ele te fez-nesse momento Sadie começa a chorar-Sadie tu tens de ir à polícia.
-Achas que não tentei?-disse Sadie entre soluços de tanto chorar- cada vez que vou a minha mãe vai lá e diz que é tudo uma invenção minha.
Millie dá um abraço a Sadie.
-Vamos arranjar uma forma de saíres disto.
-Eu já aguento este tipo de homens a seis anos, acho que aguento um pouco mais.
-Sadie preciso que sejas sincera.
-Eu confio em ti por isso diz-disse Sadie mais calma.
-Algum deles já, tu sabes, fez aquilo que o Derek estava a tentar fazer.
-Não, eles batiam-me, mas nunca chegaram a este ponto.
-Ok, menos mal.
-O que é que vamos fazer?-disse Sadie preocupada.
-Antes de mais vamos para a minha casa, amanhã falamos com os outros para ver o que podemos fazer.
-Não!-disse Sadie- Eu não quero que mais ninguém saiba, Millie as notícias espalham-se depressa e com isto não estou a querer dizer que eles vão dizer a alguém, mas podem ouvir por aí e eu não quero ter mais um problema para resolver.
-Ok, mas tu sabes que eles vão desconfiar.
-Eles conhecem-me há dois dias, eles não sabem nada sobre mim.
-Ok.
As duas foram para casa de Millie.
No dia seguinte...
-Bom dia-disse Noah ao ver Millie e Sadie.
-Bom dia-disse Millie.
-Eu tenho de ir-disse Sadie ao ver que Dylan e Finn a aproximarem-se.
Sadie passou a correr por Dylan.
-Não conseguiste pois não?-disse Finn.
-Consegui, mas tem de ser com calma-disse Millie.
-Eu já volto-disse Dylan.
Dylan foi ter com Ryan que estava com Angela.
-Ei tu!-disse Dylan para chamar Ryan.
-Tu és o puto de ontem, já te disse que não te quero perto da minha irmã.
-Notasse que não te preocupas com ela, por isso qual é o teu problema?
-Eu não quero saber, mas é melhor parares de te meter na nossa vida-disse Ryan irritado.
-Vais fazer o quê?
Ryan vai ter com Dylan pronto para lhe dar um soco, mas de repente aparece Sadie que o impede.
-O que é estás a fazer?-perguntou Sadie a Ryan.
-Larga-me Sadie.
-Eu já te disse que não falo com ele ok?-disse a olhar para Dylan-Agora vamos, estás a fazer uma cena sem necessidade nenhuma.
-Foi o teu último aviso, rapaz-disse Ryan a apontar para Dylan.
Ryan vai embora e as pessoas que estavam a ver a discussão foram embora.
-No que é que estavas a pensar?-disse Sadie preocupada.
-Bem ao menos estás a falar comigo-disse Dylan com um sorriso.
-És mesmo parvo-disse Sadie a sorrir.
-Mas a minha parvoíce fez com que visse o sorriso mais bonito que alguma vez vi-disse Dylan sem tirar os olhos dos olhos de Sadie.
Sadie sorri.
Os dois ficam a trocar olhares durante um tempo, mas a campainha toca.
-É melhor irmos.
-Sim.
-Sadie eu sei que é difícil, mas por favor vem ter connosco ao café ao lado do shopping depois das aulas.
-Não sei se é boa ideia.
-Por favor e se não nos aguentares não te chateamos mais e voltas a fazer tudo o que o teu irmão te diz para fazer.
-Tu não sabes nada sobre a minha vida.
-Então aparece lá e deixa-me saber, deves-me uma, eu salvei-te-disse Dylan.
-Eu vou lá ter-disse Sadie dando-se por vencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Saw You/ Sadie Sink & Dylan O'Brien
FanfictionA vida de Sadie nunca foi fácil, mas desde que a mãe conheceu o seu novo padrasto as coisas só tem vindo a piorar. Dylan tem uma vida perfeita, uma família unida e todas as raparigas (garotas) a seus pés. Quem diria que um quase acidente podia fazer...