Uma semana havia passado desde tudo aquilo, Ryan foi condenado a 6 meses de cadeia, Sadie estava deitada numa cama de hospital à espera de ter alta.
-Como é que estás?-perguntou Dylan.
-Bem, mesmo bem.-respondeu Sadie.
O médico entra.
-Vais ter e andar na cadeira de roda nos proximos 2 meses e depois podes andar com as muletas.
-Ok.
1 ano depois...
Sadie estava a acabar de se vestir, Dylan tinha-a convidado para o baile da escola.
-Sadie, eles chegaram!-gritou Millie.
Millie abre a porta e Finn e Dylan entram.
-Que bonitos.
Dylan estava com um fato preto com uma camisa branca e Finn tinha umas calças brancas e um polo azul claro.
-Tu estás linda-disse Finn.
Millie estava com o cabelo apanhado e com um vestido susto preto.
-Obrigada.
Nesse momento Sadie aparece, estava com o cabelo solto, com uma mecha atrás da orelha, o vestido era longo e vermelho.
-Não te babes-disse Finn.
Dylan pisa-lhe o pé.
-O que achas?-perguntou Sadie.
Dylan não respondeu, limitou-se a dar um beijo à ruiva.
-És a rapariga mais bonita deste mundo.
Mais tarde no baile...
Jane e Noah estavam a dançar alegremente, Dylan ia olhando e Sadie chamava-o a atenção. Millie e Finn estavam com Sadie e Dylan a conversar sobre tudo o que tinha acontecido.
-Eu só queria agradecer pelo que fizeram por mim.
-Não tens de agradecer Sadie-disse Millie.
-Millie, tu tens sido uma amiga incansável, estás sempre lá para mim e sei que se não te tivesse conhecido, não ia aguentar tudo, por isso, obrigada por me teres aberto os olhos.
Millie abraça a ruiva.
Estavam todos a dançar até que a famosa musica lenta começou a dar.
Sadie e Dylan estavam agarradinhos.
-Amo-te-disse Sadie.
-Tambem te amo.
-Depois de tudo o que aconteceu nunca tive a chance de o dizer muitas vezes, mas devia.
-És a pessoa que mais amo neste mundo e não preciso que me digas, eu sei. Amo-te desde o primeiro momento em que te vi, desde o primeiro olhar, os teus olhos, a tua boca, o teu sorriso, esse sorriso...é uma das coisas que me dá vontade de acordar todos os dias. A tua forma de ser, a tua coragem, a forma como lidas com as coisas. Amo-te e todos os dias te amo um pouco mais, ei de te amar sempre e sempre te ai de dizer que te amo, em todos os bons e maus momentos, já passamos por muito e ainda havemos de passar e espero que o que quer que seja estejamos juntos.
Sadie beija-o.
-Eu não sei como responder a isso sem ser eu amo-te.
-Podias cantar uma musica comigo.
-Ok.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Saw You/ Sadie Sink & Dylan O'Brien
FanfictionA vida de Sadie nunca foi fácil, mas desde que a mãe conheceu o seu novo padrasto as coisas só tem vindo a piorar. Dylan tem uma vida perfeita, uma família unida e todas as raparigas (garotas) a seus pés. Quem diria que um quase acidente podia fazer...