Capítulo 29

5 3 0
                                    

No dia seguinte...

Dylan tinha acabado de acordar e foi para a cozinha, pouco tempo depois apareceu Jane.

-Bom dia!- disse Dylan.

-Bom dia- disse Jane sem muita animação.

-Está tudo bem?

-Sim, estou um pouco ansiosa.

-Podes falar comigo sobre tudo.

-É por causa do concurso, és tu contra o Steve e tenho medo que ele te faça alguma coisa.

-Sabes que aqui o teu irmão é forte, não precisas de te preocupar.

-Estás muito feliz hoje- disse Jane para mudar de conversa- Por acaso tem o nome Sadie?

Dylan sorri.

-Eu sabia!-Jane começa a pular- Quero os detalhes todos.

-Só depois de me responderes a uma pergunta.

-Diz.

-Tu e o Noah tem alguma coisa?

-Porque é que achas isso?-perguntou Jane nervosa.

-O Steve disse isso ontem, eu sei que não devia sequer me importar com alguma coisa que ele diz, mas fiquei curioso.

-Não temos nada descansa.

-Eu sempre achei que tu e o Noah eram muito próximos, cheguei a falar com ele uma vez e disse que se um dia estivessem juntos eu ia ficar feliz porque confio nele, mas também sabes que não gosto de mentiras, se alguma vez isso acontecesse e vocês o escondessem, acho que dava cabo do Noah.

Jane engole em seco.

-Mas pronto a minha imaginação é que é muito grande.

-É mesmo-Jane ri fraco.


Mais tarde na escola Millie, Noah, Jane, Finn e Dylan estavam no sítio do costume a espera de Sadie quando Angela e Steve apareceram.

-Olá Dylanzinho-disse Angela.

-Olá-disse Dylan com desprezo.

-Sabes, tenho um video muito fixe para te mostrar.

-Ok...

Angela mete o video, a cara de Dylan que ao inicio era confusa torna-se numa cara de raiva. Dylan para o video e mostra a Noah e Jane.

-Podem explicar-me o que é isto?!

-Nós iamos contar-te, mas não sabiamos como. -disse Noah.

-Vocês sabiam?-Dylan olha para os restantes que baixam a cabeça.

-Já tenho a minha resposta.

Dylan dá um soco a Noah.

-Tu és uma desilusão.A Sadie também sabe?-Dylan estava furioso.

Millie diz que sim com a cabeça.

-Claro que sabe, ela já vos tinha ajudado a esconder, agora tudo faz sentido.

-Dylanzinho não fiques assim.

-Cala-te!

Dylan saí da escola e nesse momento Sadie aparece. Dylan olha para ela com desilusão e vai embora.

When I Saw You/ Sadie Sink & Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora