Ao andar ele começa a ouvir a voz de Steve.
-Mas tu és mesmo gira.-era a voz de Steve.
-Gira e comprometida, agora deixa-me ir.
Era a voz de Jane, Noah ao perceber aparece logo.
Steve estava a beijar Jane, ela afasta-o e dá-lhe uma chapada.
-Noah!-ela vai a correr para os braços do moreno.
-Estás bem?
-Agora sim.
Steve olha para a cena atentamente.
-É com este que estás comprometida?-Steve ri- O Dylan deve achar muita piada.
Noah não aguenta e deita Steva ao chão, de seguida dá-lhe socos até ver sangue.
-Já chega Noah!.
Noah levantasse, mas ao virar as constas Steve faz-lhe uma rasteira e começa a dar pontapés nas costelas do moreno.
-Por favor já chega estás a magoá-lo-lo.
Steve para, não por pena, mas porque estava na escola e vai embora.
-Noah-Jane ajuda-o a levantar.
-Ajuda-me a chegar a casa por favor-disse ainda zonzo.
-Claro.
Eles vão para casa de Noah.
Ao chegar viram que não estava ninguém em casa e foram para o quarto de Noah.
Jane vai buscar o gelo e deitasse perto de Noah para o ajudar.
-Não lhe devias ter batido, ele pode ir dizer ao Dylan.
-Ele não vai fazer isso-ele ajeitasse e fica sentado encostado à parede.
-Obrigada, amo-te-Noah sorri ao ouvir aquilo.
-Eu também te amo-Foi a ver de Jane corar, ela chega mais perto e beija o rapaz.
Ela vai-se aproximando até chegar ao colo de Noah. Os beijos começam a ficar mais intensos e Noah começa a perder o controlo.
-Sabes que não me podes fazer isto Jane-ele diz num suspiro.
-Eu senti-disse Jane e aproxima se do ouvido- Vais continuar ou vais ficar aí especado.
Noah olha para Jane.
-Tens a certeza de que é isto que queres?
Ela tira-lhe a t-shirt.
-Tenho.
Noah ajeita-a para ficar mais perto dele e tira-lhe a camisa, de seguida tira a saia deixando-a apenas com a sua roupa interior, ele tira-a do colo por um instante, despe as calças e deitasse em cima dela.
Eles beijam-se intensamente, ele para o beijo e vai deixando beijos pelo corpo de Jane, Noah vê que Jane está a gostar, mas ainda era demasiado cedo para aprofundar as coisas, Ele então decide beija-la mais uma vez e deitasse ao lado da pequena.
-P-porque é que paraste?
-Ainda é cedo, temos tempo para evoluir, mas antes de chegarmos "àquele" ponto, temos muito que evoluir na relação em si e além disso estou com uma dor horrível nas costelas.
Jane ri.
-Temos de falar com o Dylan-disse Jane- Se vamos com isto para a frente temos de ser verdadeiros com ele.
Ele beija-a.
-Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Saw You/ Sadie Sink & Dylan O'Brien
FanfictionA vida de Sadie nunca foi fácil, mas desde que a mãe conheceu o seu novo padrasto as coisas só tem vindo a piorar. Dylan tem uma vida perfeita, uma família unida e todas as raparigas (garotas) a seus pés. Quem diria que um quase acidente podia fazer...