Capítulo 3

48 5 0
                                    

 P.O.V Sadie


Depois do que aconteceu ontem fiquei a pensar se ia ou não à escola, mas acabei por perceber que era menhor ir do que possivelmente ficar em casa sozinha com o Derek.

Levantei-me e fui despachar-me, vesti uma sweat vermelha e umas calças azuis de ganga com os meus vans bordô.

O Ryan já estava à minha espera pois ele tem a carta de mota e a minha mãe obrigou-o  a levar-me com ele.


-Sadie eu juro se não estiveres aqui em um minuto eu vou ai- gritou ele impaciente.


-Estou aqui tem calma.


-Como é que correu com o Derek ontem?- perguntou ele um pouco preocupado pelos gritos que tinha ouvido.


-Foi o de sempre, ele a pedir-me muitas coisas.


-Ok, tens a certeza que ele não te fez mais nada?


-Tenho.


Fomos para a escola e ao chegar vi uma rapariga a gozar com outra mais nova.


-E eu a achar que tu não conseguias ser mais esquisita, este ano vai ser divertido- disse a rapariga que após isso puxou a mochila da outra e atirou tudo que havia dentro para o lixo.


A rapariga estava a chorar, quando a outra virou as costas, Sadie foi ajudar a pobre coitada que estava a tirar as suas coisas do lixo.


-Obrigada por me ajudares, é difícil lidar com gente como a Ângela.


-Não agradeças, sou a Sadie- ela estendeu a mão.


-Jane- elas comprimentaram-se.


-És de que ano?- Sadie pergunta


-10º e tu?


-11º.


-O meu irmão também é, pode ser que o venhas a conhecer.


-Pode ser que um dia tenha aula com ele.


-Tu és nova aqui?


-Sim, mudei-me esta semana.


-Pareces-me familiar.


-Devo ter uma daquelas caras- as duas riram.


-Mudando de assunto, precisas de ajuda com alguma coisa?


-Não obrigado, agora vou à direção tratar das últimas coisas e pronto.


-Queres que vá até lá contigo?


-É melhor, o meu sentido de orientação é péssimo. 


As duas foram até a direção.


-Obrigada- disse Sadie.


-De nada, se precisares de alguma coisa já sabes.


-Sim, igualmente.


Com isto Sadie entra na direção.


-Olá, sou a Sadie Sink vim buscar o meu horário.


-Olá Sadie, eu sou o Oliver Danvers.


-Prazer!-disse Sadie indiferente.


-Bom, vou chamar a delegada da tua turma para te ajudar com as salas e para conheceres a tua turma. Millie Bobby Brown ao gabinete do diretor!


Em poucos minutos apareceu uma rapariga morena de olhos castanhos.


-Mandou chamar diretor?


-Sim Millie, esta é a Sadie, ela é nova aqui e este ano vai ser da tua turma.


-Olá- ela acena e Sadie retribuo.


-Bom vão andando que está quase na hora da primeira aula do ano.


-Que fixe- disse Sadie com um tom irônico.


As duas saíram da direção e foram para os cacifos.


-Bem este é o teu cacifo que por sinal é ao lado do meu.-disse Millie amigavelmente.


-Ok obrigada-disse fria.


-Ah e mais uma coisa este ano vai haver uma competição de música, os rapazes uns contra os outros com as raparigas a mesma coisa, no fim os que ganharem fazem uma apresentação no baile.


-Obrigada pela informação, mas eu não sei cantar.


-Tenho quase a certeza que isso é mentira- Sadie estava a perceber que Millie estava a ser amigável, mas não sabia se era por bondade ou por pena.


-É melhor irmos andando para a aula.


Millie e Sadie estavam a ir para a sala, mas Sadie acaba por tropeçar numa mala que estava no chão.


-Desculpa não devia ter deixado a mochila ali-uma voz familiar disse.


-Não faz mal, eu também não prestei muita atenção.- quando olhou para cima viu que era Dylan com a mão estendida para ajudar a levantar-se.


-Sadie?-ele sorriu.


-Vocês conhecem-se?-perguntou Millie confusa com a situação.


-Lembraste de ter comentado contigo, com o Noah e com o Finn sobre ter ajudado uma rapariga?-ele olha para Sadie- é ela.


-Mais uma vez obrigada pela ajuda- disse Sadie.


When I Saw You/ Sadie Sink & Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora