Capítulo 27

5 2 0
                                    

-Não posso comparar-vos.

-Porque eu sou melhor que ele como é obvio-disse Steve.

-Não Steve-disse Sadie a olha-lo nos olhos.

Nesse momento os rapazes chegam, mas as raparigas não notam.

-Não posso comparar porque tu não terias hipótese, ele é mil vezes melhor do que tu alguma vez serás. Eu tentei consertar as coisas contigo, mas já vi que não é possível, esquece que eu existo.

Sadie virou-se para Millie e Steve agarrou-a.

-Tu vais magoa-lo, ele vai fartar-se de ti como todos os outros, és descartável, eu sou o único que te quer realmente, por quem realmente és.

Sadie estava sem reação, para ela, ele não estava errado, ela era mesmo descartável.

-Ei!-Ouviu-se a voz de Dylan.- Retira o que disseste antes que acabe contigo.

-Olha quem é ele e vem com o seu amiguinho-olhou para Noah-Recuperas depressa.

-Já chega Steve vai embora.-disse Sadie.

-Antes disso, ruivinha, tu sabes que este animal deixa o melhor amigo comer a irmã dele mesmo a frente dele-Steve começa a rir.

Dylan não aguentou e foi para cima de Steve, os seguranças vieram e meteram o grupo fora do bar.

-Estas maluco?!-disse Sadie para Dylan.

-Eu, maluco?!-disse Dylan- Aquele gajo é que está maluco, inventar uma cena daquelas, tinha que apanhar.

-Tu sabes que nunca te faria tal coisa-disse Noah.

-Eu sei.

Todos estavam a ver a cena e a olhar para Noah incrédulos com a capacidade de mentir a Dylan.

-Acho que é melhor irmos para casa.-disse Millie.

-Noah!-disse Sadie.- Chega aqui.

-Diz.

Eles estavam mais afastados dos restantes.

-Tens de lhe dizer a verdade, já não es so tu que esta a mentir.

-Não tens muita moral para falar, andas a mentir-lhe, a dizer que não queres nada com ele quando na realidade todos sabemos que é o contrario. Ele anda de rastos, viemos aqui para ele esquecer-te por um momento e nem isso foi possível, eu sou teu amigo, mas não me julgues se fazes o mesmo.

-Existem motivos para eu não ficar com ele.

-QUAIS?-gritou Noah irritado, detestava ver o Dylan a sofrer.

-Está tudo bem?-perguntou Millie.

-Sim.-disseram os dois.

-Eu vou ter com o Dylan-disse Sadie.

-Nós vamos andando para casa.-disse Finn.

-Queres que espere por ti?-Millie

-Vai com o Finn, eu amanhã levo o que deixaste lá em casa.

-Ok.

Os três amigos foram embora e Sadie foi tem com Dylan que estava sentado um pouco mais a frente.

When I Saw You/ Sadie Sink & Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora