-E agora vamos anunciar os finalistas masculinos!-disse a professora que pega nos dois envelopes.-Dylan!
Todos aplaudem e Dylan sobe ao palco.
-E o outro concorrente é...Noah!
Mais uma vez todos aplaudem e Noah sobe ao palco.
-Quem diria que no final ia concorrer com o meu melhor amigo-disse Noah e em seguida abraça Dylan.
-Digo o mesmo.
-E agora vamos anunciar as finalistas femininas!-disse a professora
A professora pega no primeiro envelope.
-Angela!
Todos aplaudem.
Angela sobe ao palco.
Na plateia...
-Boa sorte Millie.-disse Sadie.
-Boa sorte Sadie.
-E a segunda finalista é...Sadie!
Sadie sobe ao palco.
Depois de algum tempo Angela vai ter com Sadie.
-Vou tirar-te tudo tal como me fizeste a mim, comecei por ter o Dylan de volta e vou tirar-te a vitória.
-Eu não te roubei nada, tudo o que perdeste foi por tua única e exclusiva culpa e quanto ao Dylan fica com ele, até o mando com um laço e tudo de presente, só se estraga uma casa.-disse Sadie que em seguida sai do ginásio.
Angela sorri ao ver que Dylan ouviu aquela cena e vai ter com ele.
-Vês, ela não te quer, é melhor arranjares quem queira.
Ela dá-lhe um beijo na bochecha e saí.
-Afinal era sobre isto-disse Finn acompanhado dos outros- Nunca pensei que voltasses para ele, principalmente depois de teres conhecido a Sadie.
-Era o que todos pensávamos, se me dão licença eu vou ver da Sadie-disse Millie sem olhar para Dylan.
-A Angela beijou-me à frente da Sadie para a destabilizar.
-Ui-disse Finn.
-Acho que elas não acreditaram-disse Noah.
-Eu não as posso julgar, ando sempre com todas ao mesmo tempo é normal que já não acreditem.
-Tens de provar que já não és esse Dylan.-disse Finn.
-Ainda é muito recente, dá-lhe o fim de semana para pensar e segunda fala com ela-disse Noah.
-Ok.
Entretanto Sadie chega a casa e vê o que nunca esperou, Ryan e a sua mãe estavam os dois a rir e a preparar o jantar.
-Olá-disse Sadie um pouco desconfiada.
-Sadie!-disse a mãe animada.
-O que é que se passa?-Sadie.
-O teu irmão e eu deitamos todo o álcool que havia nesta casa fora e ele disse que estava num concurso de música, correu bem?
-Passei para a final-disse Sadie animada, era a primeira vez em 9 anos que a mãe queria saber alguma coisa sobre ela.
Ao ouvir aquilo Ryan vai ter com as duas.
-Eu sei que ainda tens feridas para sarar que fui eu que causei e entendo perfeitamente se decidires que não queres falar comigo, mas quero tentar ser uma coisa que nunca fui para ti, um irmão-a este ponto ele soluçava de tanto chorar- e espero que um dia consigas perdoar-me por todo o mal que te causei durante estes últimos anos, adoro-te e estou muito orgulhoso de ti.
Sadie estava surpresa, por um lado ele tinha razão, haviam coisas que ele tinha feito de mal sem o Derek lá para o chantagear, mas por outro ele era só um rapaz frustrado pelo pai o ter abandonado e esperava não decepcionar mais ninguém.
Sadie abraçou e começou a chorar.
-Vamos trabalhar nisso juntos mano.
Ela separa-se do irmão.
-Estou tão feliz por ti mãe, não fazes ideia de à quanto tempo esperava que isto acontecesse.
-Acho que depois do que aconteceu percebi que não preciso de ter um homem qualquer ao meu lado, a mandar em mim.-disse Julia, mãe de Sadie- Vai ser difícil acabar com este vício, mas já entrei nos alcoólicos anônimos-disse com um sorriso-Vou fazer isto por ti e pelo Ryan.
Sadie abraça Julia.
-Fico feliz por ti mãe.
-Tenho fome que tal provarmos a comida-disse Ryan.
Os três sentaram-se e começaram a comer.
-Finalmente família reunida-pensou Sadie.
-Como é que eu nunca reparei que cantavas-disse Julia.
-Queres mesmo que eu te responda a isso?-disse Sadie.
-Pois esquece, mudando de assunto, quem é a tua adversária?-Julia
-Angela-disse Sadie seca, só de pensar nela dava-lhe dores de cabeça.
-Ui a escola vai arder-disse Ryan.
-Porquê?-Julia
-Digamos que a Sadie roubou o coração a quem não devia-disse Ryan.
-Engraçadinho-disse Sadie com um ar de que queria matar o irmão.
-Tens namorado?!-perguntou Julia.
-Não mãe, não tenho e prefiro mesmo não falar dele hoje.
-Isso soa-me a ciúmes- Julia.
-Julia é melhor deixarmos esta conversa para depois.
-Tu sabes?-perguntou Sadie a Ryan.
-Não se fala de outra coisa, pelos vistos o casal maravilha voltou e eu vou ter de matar alguém segunda feira.
-Não precisas de matar ninguém, somos só amigos e é a única coisa que alguma vez vamos ser e melhor com o gosto que em tem a escolher raparigas até me ofendes em pensar que alguma vez eu gostei dele ou vice versa.
-Claro Sadie, sabes mentes tão mal que doi-disse Ryan.
-Como queiras, mas por favor não faças nada.
-Ei-ele vai até perto da cadeira de Sadie e abaixou-se para ficar á mesma altura- eu quando te disse que vou mudar estava a falar a serio ok?. Eu só o vou matar se tu pedires ou se eu vir que precisas-disse ele com um sorriso.
-Gosto de ti assim.-disse Sadie.
-Assim como?
-Como um irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Saw You/ Sadie Sink & Dylan O'Brien
FanfictionA vida de Sadie nunca foi fácil, mas desde que a mãe conheceu o seu novo padrasto as coisas só tem vindo a piorar. Dylan tem uma vida perfeita, uma família unida e todas as raparigas (garotas) a seus pés. Quem diria que um quase acidente podia fazer...