Duas semanas já se tinham passado desde o rapto de Sadie e Dylan, todos os dias Finn, Millie e Noah procuram pistas, mas nada era suficiente para a policia. Enquanto isso numa cabana uns quilómetros a norte da cidade, estava Sadie, ensanguentada pelos socos que tinha levado de Derek que tanto lhe batia como a beijava, Dylan estava acorrentando, era obrigado a ver aquela cena todos os dias e, por muito que tentasse, sempre que dizia ou fazia alguma coisa, Derek pegava numa faca e fazia-lhe cortes na ferida deixada pela bala.
-Solta-o e eu prometo que faço o que quiseres.-disse Sadie em lagrimas.
-E perder a unica coisa que te incentiva a retribuir? Nunca.
-Eu vou acabar contigo-disse Dylan a tossir.
-Queres ter o mesmo tratamento? Não estás com boa cara, deve ter infetado.
-Não, não faças isso, ele já está com a ferida infetada, deixa-o sair e se eu não te obedecer voltas a trazê-lo, fica esse o teu incentivo.
-Eu vou sair para encontrar algo para o nosso jantar, se fizeres tudo o que eu disser, ele fica livre.
-Ok.
Derek sai da cabana.
-Tens de sair daqui Sadie.
-Eu não vou sair daqui sem ti, só preciso que me prometas uma coisa.
-O que quiseres.
-Estas a ver aquela chave?
-Sim.
-Eu vou tentar chegar a ela e tu vais soltar-te e vais buscar ajuda.
-Eu não vou sair daqui sem ti.
-Promete, eu preciso de saber que estas bem e se saíres podes chamar o meu irmão.
-Sadie...
-Promete!
-Prometo.
Sadie começa a saltar com a cadeira e consegue chegar à chave.
-Toma.
Dylan solta-se das correntes.
-Eu volto o mais depressa possível.
Dylan beija-a.
-Eu sei.
Dylan sai da cabana.
Momentos depois...
Dylan chega a sua casa e vê que os seus amigos estão lá juntamente com o irmão de Sadie.
Dylan abre a porta.
-Dylan!
Millie corre e abraça Dylan.
-O teu braço...
-Isso não interessa, a Sadie está em perigo temos de ir antes que ele chegue.
-Mostra-nos o caminho.-disse Ryan.
Dylan e o resto vão a correr para cabana onde estava Sadie.
-Mais um passo e ela morre.-Derek tinha espetado uma faca na perna de Sadie.
-Vou matar-te seu...-antes que Ryan pudesse terminar, Derek espeta a faca na outra perna de Sadie.
Sadie gritava e chorava de dor.
-A próxima é no pescoço. Vamos fazer o seguinte, eu deixo-a aqui e vou-me embora e se algum de voces chamar a policia eu volto e mato-vos a todos.
-Ok-disse Millie.
Derek tira a faca da perna de Sadie, bate-lhe na cabeça com a arma e deixa a mesma cair no chão.
Dylan e Millie vão a correr ter com Sadie que desmaia.
Houvesse um tiro de repente e vê-se o corpo de Derek no chão e Ryan com a arma na mão.
Nesse momento a policia chega com Finn.
-O que é que aconteceu?-perguntou um dos agentes.
-Encontramos a minha irmã e ele ia fugir.-disse Ryan.
-Vais ter que vir comigo para a esquadra.
-Ele acabou de salvar-nos.
-Mas matou alguém.
Ryan entra no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Saw You/ Sadie Sink & Dylan O'Brien
FanfictionA vida de Sadie nunca foi fácil, mas desde que a mãe conheceu o seu novo padrasto as coisas só tem vindo a piorar. Dylan tem uma vida perfeita, uma família unida e todas as raparigas (garotas) a seus pés. Quem diria que um quase acidente podia fazer...