Capítulo 17

14 2 0
                                    

(Acho que esta musica encaixa perfeitamente neste capitulo e em tudo o que tem acontecido. Era só isso boa leitura)


Já fora da escola...


-Malta vamos dividir-nos-disse Millie- Finn e Jane, Noah e Sadie e eu vou sozinha.


-Eu não te vou deixar ir sozinha-disse Finn.


-Eu eu podia ir com o Noah-disse Jane.


-A Sadie ainda não conhece bem as ruas e se o Dylan vos visse aos dois ia desconfiar.


-Acho que só estás a fazer isso para os juntar-disse Jane.


-A sério?-disse Noah- O teu irmão está desaparecido e tu decides fazer uma cena de ciúmes?!


-Já chega pessoal-disse Sadie.- Eu vou sozinha, tenho o GPS.-ela olha para Jane- e assim pode ser que ninguém imagine coisas impossíveis.


-Achas que eu não vi a forma como se abraçaram?


-Somos amigos Jane, nada mais.-disse Sadie.


-Dizes o mesmo em relação ao Dylan quando no fundo todos sabemos o que queres.


-Ok para mim chega, eu não vou discutir contigo, não hoje.


-Porquê?-disse Jane-Sabes que tenho razão não é.


-Tu não tens razão no que estás a dizer e sei que só o estás a fazer porque estás insegura e presa com todas as mentiras que já contaste ao teu irmão para tentar esconder a relação, sentes-te culpada.


-Tu não sabes o que estás a dizer.


-Sei sim.-Sadie aproximou-se- Independentemente disto tudo, vou continuar a estar aqui quando precisares, sei que não é fácil tudo o que te está a acontecer.


-Ok já chega-disse Noah chateado- Sadie vai com a Millie procurar no bar do karaokê, o Finn vai ao shopping e eu e a Jane vamos ver se ele voltou para casa.


-Ok-disse Millie.


Todos foram para os respectivos sítios.


Millie e Sadie


-Estás bem?-perguntou Millie.


-Eu percebo o que é que ela está a sentir, sei que não é fácil esconder um segredo das pessoas que amamos.


-Mesmo assim ela não precisa reagir assim, pareceu possessiva.


-Ela está assustada, dá-lhe tempo.


Noah e Jane.

When I Saw You/ Sadie Sink & Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora