Capítulo 6

42 5 2
                                    

Angela consegue alcançar Sadie e empurra-a contra os cacifos.

-Não penses que só pela professora ter chorado vais ganhar a competição-disse Angela.

Sadie já não tinha paciência depois de tudo o que tinha acontecido, limitou-se a empurrar Angela e foi embora.

Depois de ver aquilo, Dylan foi ter com Sadie.

-Estás bem?-disse Dylan.

-Sim.

-Afinal cantas- ele estava a tentar fazer com que Sadie falasse um pouco.

-Eu tenho de ir Dylan o meu irmão está ali.

-Sabes que vou continuar a insistir.-Dylan pega delicadamente na mão de Sadie.

-Aposto que dizes isso a todas-disse Sadie antes de ir com Ryan.

Dylan queria arranjar uma forma de ajudar Sadie por isso ligou ao seu grupo de amigos para se encontrarem no café de sempre.

Obrigado por terem vindo.

-Claro que vínhamos apesar de não a conhecer, ela pareceu ser uma rapariga fixe-disse Millie.

-Ela canta muito bem-disse Noah.

-E a forma como ela cantou aquela música, aquela letra, parece que ela passou ou está a passar por algo do gênero-disse Finn.

-É verdade e é por isso que temos de agir rápido-disse Dylan determinado.

-E se ela não quiser? Não se pode ajudar alguém que não quer ser ajudado-disse Noah.

-Eu vou tentar aproximar-me dela-disse Millie.

-Ok, vai dizer alguma coisa.-disse Finn.

Foram todos embora e Millie ligou para a secretaria da escola para conseguir o número de Sadie com a desculpa de que teria que levar os livros à colega.

-Estou?-diz Sadie confusa.

-Sadie?-Millie

-O que é que queres Millie? Eu já disse que não quero que te metas na minha vida.

-Eu sei, mas, por favor, acho que o teu irmão não se importa que tenhas uma amiga.

-Ele só não quer que eu fale com rapazes.

-Olha eu prometo não te chatear com tudo o que aconteceu se vieres ter comigo ao shopping perto da escola.

-Ok vou já para aí.

Sadie desliga e vai buscar o skate.

-Vais onde?-pergunta Ryan.

-Vou ter com uma colega.

-Espero bem que seja com UMA colega.

Sadie sai e vai até ao shopping.

-Vieste!-disse Millie.

-Sim tinha de sair de casa.- disse Sadie-Diz-me uma coisa, o meu irmão está ali atrás não está?

-Sim.

-Ele deve ter vindo confirmar se eu estava a dizer a verdade.

-Ele já está a sair.

-Finalmente algum sossego.

-Sadie eu sei que disse que não ia perguntar nada, mas não posso deixar de reparar nessa marca que tens no braço.

Sadie esqueceu-se que não estava com a camisola, apenas de t-shirt.

-Ah...eu fiz isto quando caí de skate.

-Sabes podes ser boa em muitas coisas mas mentir não é uma delas.

-Esquece isso por favor.

-Sadie isso tem a marca de uma mão.-disse Millie ao puxar o braço de Sadie para ver.

-Eu sei.

-Sadie quem é que te fez isso?!

-O meu irmão e o meu padrasto.

Sadie já não conseguia esconder o que se passava e acreditava que Millie era de confiança.

-Sadie tu tens que sair dessa situação.

-É fácil falar.

-Eles fizeram mais alguma coisa?

-Eu prefiro não falar sobre isso,por favor estou a confiar em ti, algo que nunca confiei a ninguém, isto não pode sair daqui.

-Prometo-Millie queria contar aos amigos, mas teve que respeitar a vontade de Sadie.

Elas aproveitaram para falar melhor sobre tudo o resto e acabaram por se aproximar.

Já era tarde, por isso fomos para casa. Millie acompanhou Sadie até casa pois descobriram que as duas e Dylan moravam no mesmo bairro.

-Obrigada Millie, acho que posso considerar-te uma amiga- disse a sorrir.

-Igualmente.

Nesse momento Derek abre a porta.

-Sadie onde é que andaste?

-Estive no shopping com a minha amiga, esta é a Millie.

-Olá Millie.

-Olá, padrasto da Sadie.

-Bem acho que é melhor entrarmos-disse Sadie ao perceber que Derek estava bêbado-adeus Millie.

Quando fecharam a porta, Millie ficou mais um pouco para ver o que poderia acontecer pela janela.

When I Saw You/ Sadie Sink & Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora