Capítulo 30

7 3 0
                                    

-Ele sabe de tudo sobre nós-disse Noah a olhar para Jane.

-Foi ele que te fez isso?

-Eu mereci.

-Ele também sabe que tu sabias, pode ser que agora ele entenda que tu não vales nada- disse Angela.

-Vamos Angela, temos de ir-diz Steve.

Sadie olha para Millie e percebe que ela não está bem.

-O que é que foi Millie.

-Eu é que disse ao Dylan que tu sabias.

-Ok.

-Tu não estas chateada?

-O segredo não era meu para contar, ele não pode ficar chateado muito tempo. Eu vou atrás dele depois do teste.

-Pois é... temos teste de matemática-disse Millie.

Depois do teste...

Sadie saí e vê Dylan a entrar para o café perto da escola.

Sadie entra e vê-lo a beber.

-Não achas que ainda é cedo para isso?-disse Sadie sentando-se ao seu lado.

-Não achas que já é tarde para isso?

-Não, não acho.

-Tu sabias!-Disse Dylan sem olhar para Sadie- Tu sabias desde o inicio e não me disseste nada, que mais é que não me contaste?

Sadie começa a não gostar da atitude de Dylan.

-Em primeiro lugar o segredo era deles e não meu, não era eu que tinha de contar. Em segundo, sei que estás chateado e estas no teu direito, mas não te admito que fales assim comigo.

-Estou farto de mentiras e pensar que tu também me mentiste...

-É normal que eles não te tenham contado as coisas, já viste como é que estás a reagir?

-E diz-me lá como é que estou a reagir?!-Dylan exalta-se.

-Pareces uma criança e eu não tenho paciência para isso e tu sabes muito bem.

-Boa, pelos vistos eu tenho que ter paciência para os teus problemas, mas tu não tens paciência para os meus, que fixe-disse irónico.

Sadie não acredita no que acaba de ouvir.

-Tu sabes muito bem que é diferente e ao comparares isso só demonstra que na realidade estavas a mentir.

-Agora eu é que sou o mentiroso!

-Não, tu sabes muito bem que problemas é que tenho e o porquê, não és o mentiroso aqui, aqui és a desilusão.

Sadie levanta-se e saí.

Dylan saí, já bêbado, e agarra Sadie.

-A sério que vais sair enquanto estamos a conversar?-disse Dylan.

-Tu não estás bem e eu não vou ficar a ouvir coisas que sei que só estas a dizer porque estas assim.

-Tu és mesmo infantil.

-Não Dylan, eu estou é a tentar que o que começou ontem não acabe hoje, acho que devias começar a fazer mesmo.

-O que começou ontem nunca vai dar em nada, eu sou um merdas e tu provavelmente vais cansar-te de estares sempre a lidar com isto.

-Acho piada, ontem dizias que ias fazer de tudo e que estavas disposto a tudo para fazer isto dar certo.

-E faço, mas tu gostas muito de esconder coisas e eu não vou perdoar isso.

-Boa, eu também não vou perdoar o que me disseste agora.-Sadie solta-se e vai embora.

When I Saw You/ Sadie Sink & Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora