Millie e Finn tinham acabado de sair do cinema, estavam felizes por finalmente terem tido coragem de começar uma ralação.
Finn estava a olhar para Millie sem tirar os olhos dela.
-O que foi?-perguntou Millie.
-Estou demasiado feliz para deixar de olhar para a pessoa incrível que tenho ao meu lado.-disse com um tom calmo.
-Amo-te-disse Millie que em seguida beijou o rapaz.
-Também te amo-disse Finn.
Eles continuaram a andar até casa da Millie. Após passarem pela casa de Dylan, Millie arregalou os olhos.
-Está tudo bem?
Ela vira a cabeça de Finn e ele depara-se com Noah e Jane a beijar-se.
-Oh não-disse Finn.
-O Dylan vai passar-se-disse Millie.
-Espera ele esta a sair-disse Finn.
Antes de fechar a porta, Jane repara que Finn e Millie viram tudo e alerta Noah.
Os dois vão ter com eles.
-Não é o que parece-disse Noah.
-É exatamente o que parece-disse Millie-O Dylan sabe?
-Não-disse Finn- e é melhor deixarmos o Noah resolver isto.
-Tu sabias?
-Ele sabia?-perguntou Jane.
-Ele é o meu melhor amigo é normal que saiba-disse Noah.
-O que é que se passa com este grupo?-disse Millie-Andam todos a mentir uns aos outros.
-Eu sei que não é correto e nós queríamos contar ao Dylan no concurso, mas depois daquilo com a Sadie pensamos que era melhor esperar um pouco.
-Só estamos a poupar o meu irmão de mais um desgosto-disse Jane.
-Eu percebo e sei que só estão a tentar fazer o melhor que podem, mas têm de lhe contar sobre isto, se ele descobre antes de lhe contarem vai ficar super irritado e eu não sei quanto a vocês mas eu não tenho interesse em ver o grupo separado.
Nesse momento eles viram Sadie, ela estava a andar de skate e a vir na mesma direção.
-Olá-disse Sadie a todos.
-Olá-disseram todos em coro.
-Uau que caras são essas parece que viram um fantasma, principalmente vocês os dois-apontou para Noah e Jane.
-Eu e o Dylan...-começou Jane.
-Namoram-terminou Sadie.
-Tu sabes?-perguntaram todos ao mesmo tempo.
-Não era difícil perceber e, além disso, vi-os a sair do Shopping estes dias e a beijarem-se. Querem um conselho, se era suposto ser segredo não façam cenas na rua, há sempre alguém a ver.-disse Sadie.
-Tu viste isso tudo e não disseste nada a ninguém?-perguntou Jane.
-Não me cabe a mim contar esse tipo de coisas, sabia que quando estivessem preparados assumiriam.
-Pois, mas esse é o problema, nós só ficamos a saber porque vimos, eles não nos contaram e melhor não têm coragem de dizer ao Dylan.
-Amor eu percebo o que queres dizer, mas pensa como é que vai ser a reação do Dylan quando souber.-disse Finn.
-Souber o quê?-perguntou Dylan que apareceu do nada.
-Olá, Dylan o que fazer por aqui?-disse Noah.
-A minha casa é aí tonto.
Os quatro entreolharam-se.
-Então, saber de quê?-perguntou Dylan.
-Estávamos a falar sobre...-começou Jane.
-Sobre como é que isso reagir quando soubesses que a Millie e o Finn já planejaram uma vida juntos-mentiu Sadie.
-Ah era só isso, ok.-ele não parava de olhar para Sadie.
Sadie percebe.
-Bem eu vou para casa, ainda tenho muito que fazer.
-Sadie...-disse Dylan.
-Falamos depois Dylan.
Ela despediu-se de Millie, Finn, Noah e quando chegou a vez de Jane a mesma sussurrou:
-obrigada Sadie.
-Sempre aqui para ti, aconteça o que acontecer.
Ela foi para perto de Dylan e deu-lhe um abraço.
-Já te disse que está tudo bem... só tem cuidado com a Angela ela é muito manipuladora, espero que estejas feliz. Depois falamos.
Ela pegou no skate e foi embora.
Dylan parecia triste com o que tinha acabado de ouvir.
-Está tudo bem?-perguntou Noah.
-Acho que perdi todas as minhas chances.
-Queres um conselho Dylan, não beijes outras enquanto te estas a aproximar de alguém, fica-te mal-disse Millie-eu vou andando, vens Finn?
-Vou sim, até depois.
-Eu também vou andando-disse Noah-até segunda.
-Adeus-disse Jane.
Os dois entraram em casa.
-Tu sabes que eu nunca voltaria com a Angela.
-Eu a este ponto já não sei nada Dylan, só espero que saibas o que estás a fazer e só te peço que não magoes a Sadie, ela não merece.
Jane subiu para o quarto e Dylan ficou na sala a pensar sobre tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Saw You/ Sadie Sink & Dylan O'Brien
FanfictionA vida de Sadie nunca foi fácil, mas desde que a mãe conheceu o seu novo padrasto as coisas só tem vindo a piorar. Dylan tem uma vida perfeita, uma família unida e todas as raparigas (garotas) a seus pés. Quem diria que um quase acidente podia fazer...