🐺🌘
Jimin e Jungkook corriam pelas árvores sem nem olhar para trás. Não se importariam se estivessem sendo seguidos, aquela era uma corrida contra o tempo. Se amanhecesse, Moonbin não teria mais o que fazer e pelas contas de Jungkook, o sol estava prestes a surgir no leste. Os dois corriam lado-a-lado, sem nem pensar em direção, apenas com a ânsia de estarem finalmente livres!
- JIMIN! - o vampiro voltou sua atenção para ele, num milésimo de segundo, enquanto ainda corria. - PARA LÁ!
Jungkook apontou para um monte que se destacava entre as árvores da floresta. Era um local alto e descampado, imediatamente ele acenou e os dois se apressaram em direção ao ponto indicado. Jungkook fora treinado para ser um guerreiro, seu corpo estava apto a vencer distâncias e obstáculos, mas mesmo assim sentia como se seus pulmões estivessem prestes a explodir.
Jimin, pelo contrário, não sofria mais esse tipo de desconforto. Estava recém alimentado e correria uma noite inteira, mas sabia que em breve os raios de sol apareceriam e seu corpo se tornaria mais lento e pesado. Precisava subir aquele monte antes que isso acontecesse.
Quando enfim chegou ao cume, Jungkook parou sua corrida abruptamente. Jimin, que corria em seu encalço, sem aviso de sua parada repentina, chocou seu corpo contra o do outro. Os dois caíram no chão e rolaram pela vegetação baixa, até que pararam, com o vampiro sendo prensado embaixo dos músculos robustos do alfa. O nariz pequeno e gelado, ficou esparramado na pele quente e fez cócegas em Jungkook.
- Argh! Você é cego por acaso, monstrengo?
- Desculpe, senhor lobo. Você... você parou de repente e não tive tempo de livrar seu corpo... O senhor Jeon tem cheiro de malte. - Soltou a última frase baixinho, envergonhando-se imediatamente. Ele achava tão bonita aquela identificação através de cheiros, dos lupinos. Ele já tinha se pego imaginando que cheiro teria se fosse um lobo e sonhava com algo doce, como morangos.
- Minha nossa! Eu consegui, eu consegui! - Sem perceber a frase do vampiro, Jungkook se jogou de lado no chão e começou a comemorar sua fuga bem-sucedida. Seu uivo alto ecoou pelos ares da floresta. Jimin olhava sua felicidade e sorria contido. Ele queria comemorar também, eles conseguiram fugir e em breve seria sua chance de ver o sol e se despedir desse mundo.
- O senhor acha que levará quanto tempo para o sol nascer?
- Pouco. E eu já disse para parar de me chamar assim. - Jeon, ao escutar a voz do vampiro, pareceu voltar a lembrar que ele ainda estava ali. - Veja, o céu ali já está ficando mais claro.
Jimin ficou de pé, fitando o horizonte à leste, enquanto abraçava o próprio corpo. Sua mente estava num turbilhão de emoções, dizem que quando encaramos a morte de perto, nossa vida inteira passa em um flash diante de nossos olhos. Mas ele não conseguia fazer isso, as únicas lembranças que lhe acometiam eram as da morte.
A queda no escuro, o homem sem face dentro de um quarto desconhecido. Aquelas eram lembranças de vida, mas estavam todas quebradas. Eram um borrão em sua memória e isso era o que doía mais. Não lembrar quem um dia ele foi, se um dia ele amou e foi amado, saber se alguém um dia sentiu a sua falta... ele estava prestes a se despedir de sua existência, tudo o que buscava nesse ponto era o esquecimento dessas dores.
- Ali! Veja, o sol já está chegando. Moonbin não virá mais, preciso me afastar o máximo possível durante o dia. Vamos fazer logo isso, preciso partir em breve.
Jimin sabia sobre o que o jovem lobo estava falando. Ele assentiu, mas não se moveu de onde estava. Dalí conseguiria ver o espetáculo do sol nascendo, aquela seria sua última visão. Jungkook se aproximou, as balas da semi-automática em sua mão, não eram de prata, portanto um tiro não adiantaria. Teria que usar as próprias mãos para o serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CURA ♔TAEKOOKMIN ♔
Misterio / SuspensoEm uma era pós-apocalíptica, lobos e vampiros vivem em guerra uns com os outros, pela sobrevivência e dominação das terras e dos seres. O desaparecimento do amado príncipe Min Jisung, raro omega lúpus, após a maior invasão dos vampiros ao reino do...