🐺🌓
O tempo passou desde o dia em que o príncipe herdeiro magicamente ressurgiu em seu reino. Jimin estava muito ocupado com as novas atribuições de um príncipe, assim, deixou a organização de sua coroação a cargo de Seokjin e Hoseok, que contavam com a ajuda de Ian, o que era uma enorme contribuição já que ele era especialista em festejar.
Apesar de felizes com a grande responsabilidade, agora, às vésperas do evento, todos sentiam a ansiedade e o medo de tudo dar errado, batendo as suas portas. Aquele deveria ser um evento memorável, algo digno de um conto de fadas, pois celebraria o retorno triunfal de Min Jisung.
Jimin confiava plenamente na capacidade de seus amigos, portanto, nem se preocupava com esse assunto. No entanto, haviam centenas e milhares de outros assuntos tomando sua cabeça. O principal deles era a urgência de sua mudança para o seu antigo hanok. Namjoon acompanhava de perto as obras e ele não via a hora de estar lá com seus alfas. Cada dia que passava naquele palácio escuro, mais depressivo se tornava.
Outro assunto que tomava sua cabeça, era Jaechan e suas reclamações. Ao ser informado sobre a mudança de endereço, o omega havia se recusado a deixar o palácio. Junto com seus pais, fez um grande escândalo e achou uma maneira de convencer os membros do conselho sobre sua permanência dentro do palácio.
Saber que o omega grávido de seu alfa, vivia sob o mesmo teto que o seu, lhe dava nos nervos. Jimin tentava a todo custo se esconder dentro de sua própria casa, para não esbarrar com aquele assassino. Para Jimin, aquilo era a prova de que, se os exames confirmassem a paternidade de Taehyung, eles nunca se veriam livres daquele carma chamado Jaechan. Depois que o bebê nascesse, com certeza ele ainda se recusaria a ir embora. Jimin borbulhava de ódio, mas Namjoon lhe aconselhava a ser político até que as coisas se resolvessem.
Enquanto o omega trabalhava duro dentro dos muros do castelo, Taehyung e Jungkook aproveitavam para reunir os soldados do exército lupino e reiniciar os treinamentos. Além disso, depois de passarem tanto tempo afastados, precisavam colocar em dias as novidades de quando não estavam sob o controle tropa.
Mas, em meio a toda aquela atribulação, aquele foi um dia excepcional, Jimin havia conseguido retornar aos aposentos reais mais cedo e reencontrar seus alfas. Ele correu para os braços de Jungkook, em seguida para os de Taehyung. Depois de cheirar bem os dois e ter certeza de que estavam bem, recebeu uma notícia que eles pareciam ansiosos para dar.
- Temos uma surpresa para você, hyung. - Jungkook falou, enquanto Taehyung ia até a porta e deixava duas pessoas entrarem.
- HYU! JIHU!
- Jiminie!
No arco da porta, estavam a omega e o bebê em seu colo. Logo atrás dela, Seokjin assistia ao reencontro. Jimin abraçou forte a amiga e em seguida pediu para segurar o bebê em seu colo. Ele estava ainda mais lindo, tão risonho e fofinho como um pãozinho.
- Mate a saudade do nosso filhote, aproveite enquanto pode. Em breve irei exigir meu tempo também. - Seokjin entrou no quarto, brincando com as bochechas rosadas de Jihu.
- Aigoo! Nem tão cedo! Eu passei muito tempo longe, tenho prioridade.
- Ora vocês dois! Que bom ver você, Jiminie, você nem imagina o quanto eu estou feliz. Desculpe não ter vindo antes, o Jihu pegou uma gripe leve em meio a todo aquele caos.
- Não se desculpe, eu estou feliz que estejam aqui agora. Ele está tão grande! Veja só, que filhotinho grandão.
- Sim, falta bem pouco para ele completar um ano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CURA ♔TAEKOOKMIN ♔
Misteri / ThrillerEm uma era pós-apocalíptica, lobos e vampiros vivem em guerra uns com os outros, pela sobrevivência e dominação das terras e dos seres. O desaparecimento do amado príncipe Min Jisung, raro omega lúpus, após a maior invasão dos vampiros ao reino do...