VOCÊ JÁ SE APAIXONOU?

1.5K 247 280
                                    

Olá, queridos leitores! Como estamos?
Gostaria de pedir um favorzinho antes que iniciem a leitura 🥺 Por favor, deixem bem muitos comentários 😬 eles me ajudam a saber se o andamento da fic está agradando vocês e a melhorar no que puder. Muito obrigada! 💜

🐺🌘

Já era manhã quando chegaram ao palácio, Taehyung se negou a deixar Jungkook partir e o arrastou até seus aposentos. Sem chamar atenção desnecessária, os dois se trancaram lá dentro e descansaram juntos, depois de uma noite estranhamente  cansativa. Deitado sob o peito do amado, Jungkook prolongava a noite, revivendo aqueles momentos sem explicação.

No meio da tarde, se levantaram de vez e partiram para saber notícias da matilha, estava na hora de voltar ao trabalho. Ao saírem dos aposentos do lúpus, foi inevitável que alguns olhos curiosos os seguissem. Por mais que fosse um amor proibido, eles não faziam muita questão de esconder a rica relação que tinham, apenas camuflavam sobre o disfarce de "amizade" inventado por seus pais.

- Comandante!

Taehyung mal havia chegado na base militar quando um de seus homens correu ao seu encontro, com um grande sorriso estampado no rosto. Ele conhecia o rapaz, era um omega e fazia parte do destacamento de inteligência dos lobos. Jaechan sempre lhe tratava com entusiasmo exagerado e um sorriso daquele tamanho, deixando o alfa ao seu lado incomodado.

- Jaechan! Como vai? Qual a novidade? - sorriu de volta ao rapaz.

- Comandante, que bom que chegou. Eu estou bem, melhor agora que está aqui. - suas bochechas ganharam uma leve coloração rosada e Jungkook revirou os olhos. - Houveram alguns ataques na fronteira, mas nada que não pudéssemos dar conta.

- Entendo. - Não era novidade, afinal, Moonbin não parecia do tipo que aceitaria uma derrota calado. Além disso, um deles havia conseguido atravessar a barreira e chegado até a floresta da vila. - Faremos uma caçada esta noite, avise aos soldados.

Como solicitado, Jaechan saiu para convocar os soldados da cidadela para uma caçada noturna em nome de seu comandante. O restante do dia foi tirado para se inteirar sobre as novidades da capital e planejar como seria a noite. Seojoon foi um dos primeiros a atender ao chamado, estava ansioso para conversar com os amigos sobre todos os acontecimentos.

- Tae-ah! Jungkook-ah! Que bom que estão de volta. - o alfa lúpus se deixou abraçar pelo amigo, dando palmadas em suas costas.

- Seojoon-ssi, como está Seohan? Dami já lhe perdoou?

- Sim, mas Seohan está proibido de caçar por enquanto. Sabe como são os omegas, super-protetores com suas crias...

- Sim... Dami está certa, hyung. - sorriu, perdendo um pouco a energia. Claro que ele não sabia como eram os omegas, teve tão pouco contato com seu appa omega e escolhera um alfa para dividir sua vida. Ele nunca entenderia como eram os omegas e sua superproteção com as crias. Mas isso não lhe fazia falta, de modo algum.

- E sobre aquele assunto... o vampiro? - Seojoon baixou a voz, sua feição ficando mais séria. - O que vocês fizeram com aquela coisa?

- Ele está na vila, hyung. Doutor Kim irá cuidar dele por enquanto. - Jungkook respondeu, notando certo constrangimento de Taehyung com o termo utilizado para se referir ao vampiro. Ele percebeu que ultimamente o lúpus demonstrava certa rejeição aquela forma de tratamento.

A CURA ♔TAEKOOKMIN ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora