🐺🌘
A noite já havia lançado sua escuridão por toda a floresta, naquele mar negro e silencioso, o único ponto aceso eram as tochas dos guardas da muralha. Taehyung permanecia parado, na mesma posição, por tempo demais. Os guerreiros lupinos encaravam com estranheza o maxilar trincado de seu comandante, sem saber o que se passava pela sua mente.
Jimin havia partido há quase uma hora, sua lógica dizia que a demora se devia ao fato dele ter ido buscar alimento longe demais por vergonha. Ele não estava com medo do vampiro ter fugido, por mais idiota que pudesse estar sendo, alguma coisa lhe dizia que ele não faria isso.
Sua respiração estava acelerada, seu coração batia num ritmo frenético e seu lobo tentava tomar o controle o tempo todo. Forçando-o a se acalmar, Taehyung questionava o motivo de sua loucura, mas aparentemente não havia nenhum, estava tudo sob controle. Mas então, o que estava deixando seu lobo tão inquieto?
- Jungkook-ah... O que houve? - A única explicação óbvia que passou em sua mente era a de que algo poderia estar acontecendo com o seu companheiro.
O lúpus sussurrou aquelas palavras apenas para si, desejando em seu íntimo que o alfa pudesse lhe responder que estava tudo bem, mas, sendo racional, o que poderia acontecer na casa dos Kim? Jungkook com certeza estava seguro lá, bem mais do que ele e os soldados ali parados na floresta estavam. Respirou fundo mais uma vez, tentando inutilmente acalmar seu lobo.
Eu um instante foi surpreendido por uma forte dor no peito, como se uma lâmina tivesse lhe atingido. Algo definitivamente não estava bem com Jungkook, ele precisava ir atrás do seu alfa o mais rápido possível. Sentia que ele estava pedindo por sua ajuda, apesar de nunca ter presenciado esse elo antes, sabia que devia se tratar de algo muito urgente.
- Soldado Han, assim que o prisioneiro voltar, escolte-o até a casa do Doutor Kim. É lá que ele viverá provisoriamente.
- Mas senhor, e se ele não voltar?
- Ele vai!
O barulho da aceleração da moto potente, inundou o silêncio vazio da floresta e cortou o cenário rural da vila. Aquele lugar ficava ha quase uma hora de distância do palácio real, mas parecia um local completamente diferente. A vida daquelas pessoas parecia tão alheia aos bailes e jantares cheios de líderes e políticos. Ele queria poder largar tudo e escolher viver naquele lugar como os Kim fizeram, apenas ele e seu alfa, longe de todas aquelas pessoas insignificantes e mesquinhas.
Só de pensar em Jungkook, sentiu seu coração encolher no peito e apertou ainda mais o acelerador. De longe, já conseguia ver a casa dos Kim. A luz do terraço estava acesa, por estarem aguardando seu retorno. Aparentemente estava tudo em paz, mas ele queria checar pessoalmente, só aquilo não bastava para o lobo que uivava em seu peito.
Jungkook ouviu o barulho da moto de Taehyung se aproximando e um sorriso surgiu só pela perspectiva de vê-lo entrar pela porta. Se ergueu do sofá, onde compartilhava uma conversa amena com Seokjin e foi até a entrada, esperando seu lúpus. Assim que o viu, o homem se adiantou em sua direção e perscrutou seu rosto, com um olhar preocupado.
- Ei! O que houve? Porque você está com essa cara?
- Jungkook-ah, você está bem? Aconteceu alguma coisa? Cadê os Kim?
- Eu estou bem aqui, assistindo esse namorico. O Nam está no escritório, tinha uns casos para estudar. Em resumo, estamos todos bem. - Seokjin percebeu a aflição do alfa lúpus e resolveu acalma-lo. Achou estranho, porém, que ele estivesse sozinho. - Onde está nosso novo inquilino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CURA ♔TAEKOOKMIN ♔
Mistério / SuspenseEm uma era pós-apocalíptica, lobos e vampiros vivem em guerra uns com os outros, pela sobrevivência e dominação das terras e dos seres. O desaparecimento do amado príncipe Min Jisung, raro omega lúpus, após a maior invasão dos vampiros ao reino do...