VOCÊ É O MEU LAR

1.5K 236 233
                                    

🦇🌘

Permanecendo quietinho dentro do abraço amado, Jimin fingiu que ainda dormia para aproveitar  mais daquele momento e admirar seu alfa. Como podia alguém ser tão belo como Taehyung? Tal pensamento fez um sorriso feliz brotar em seu rosto e uma sensação calorosa surgir dentro de si, mas precisava se acalmar, para não acordar o outro.

- Bom dia, honi!

Jimin se surpreendeu quando a voz do alfa, ainda mais rouca pelo sono, invadiu seus sentidos. Ele ainda tentou fechar os olhos mais uma vez e fingir que estava dormindo, com vergonha por ter sido flagrado em seu momento de admiração, mas Taehyung riu. Abrindo os olhos, o alfa lúpus ergueu parcialmente o corpo, para que cobrisse o outro.

- Eu sabia que você estava acordado desde o início, mas deixei você aproveitar o momento.

- Aish, que vergonha! - Jimin tentou esconder o rosto com as mãos, fazendo o alfa rir ainda mais.

- Não precisa sentir vergonha disso, eu sou seu, pode se aproveitar de mim a vontade. Mas a recíproca é verdadeira!

Nesse momento, o alfa atacou seus lábios, como um animal faminto. Aturdido, Jimin apenas correspondeu. Levando suas mãos até os cabelos longos do rapaz, afogou seus dedos naquele mar castanho, apertando-os ao redor de algumas mechas e forçando o rosto alheio a permanecer perto, a não se afastar.

Sentido-se estimulado pela forma como o outro lhe segurava, com os joelhos, o alfa pediu passagem por entre as pernas do loiro, que instantaneamente lhe cederam passagem. Bem encaixados como estavam, sentindo um ao outro com tamanha precisão, foi impossível para Jimin não deixar escapar um gemido mais alto, quando Taehyung impulsionou seus quadris.

- Me senti tão culpado por não estar ao seu lado... Eu deveria estar aqui! - o alfa dizia, enquanto suas mãos desfaziam o nó do roupão que cobria o corpo de Jimin. - Me culpei durante todos esses dias.

- T-tudo bem. Eu concordei com sua partida, pois a vida do seu povo é mais importante. - O loiro sentia a pele formigar, por onde as mãos grandes de Taehyung passeavam.

- Não existe nada mais importante em minha vida, que você e Jungkook. Nada! - afastando o tecido felpudo, o lúpus admirou a bela visão.

Ele era lindo, de todas as formas possíveis e imagináveis. Taehyung nunca achou que seria capaz de admitir aquilo, mas o corpo de um omega estava lhe enlouquecendo. Na adolescência, ele percebeu que o porte dos alfas, tão fortes e resistentes, com aqueles músculos avantajados e firmes, eram os únicos que chamavam sua atenção.

Descobriu também, com Jungkook, que submeter um alfa era muito mais atrativo. Até ali, vários omegas já haviam se insinuado em sua direção, mas sempre os achou tão pequenos e bobos, não dando sequer uma única oportunidade a eles. Porém, com Jimin era diferente, tudo nele era especial e único. Ele era pequeno, mas tudo nele chamava o perigo, era fatal.

A pele branco leitosa, o peitoral redondo e bem torneado, as auréolas marrom-claro, a cintura fina e os quadris cheios, o abdômen bem trabalhado... só de olhar, se sentia a ponto de salivar. Encarando aqueles olhinhos, tão reluzentes, não se conteve e levou os lábios até a clavícula exposta. Sentindo o corpo abaixo do seu vibrar, o lúpus apenas sorriu e continuou.

A pele era tão gelada, que ele parecia estar beijando a neve, mas isso não importava, porque aquela pele fria gerava tanto calor à sua, que até precisava dela para controlar um incêndio interno. Descendo mais os lábios, encostou a boca nos botões eriçados, olhando mais uma vez aqueles lindos olhos a fim de captar sua reação.

A CURA ♔TAEKOOKMIN ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora