PERDIDO

1.3K 203 159
                                    

🌗🐺

Flashback...

Quando pequeno, Jisung sempre ouvia histórias de sua omma sobre o amor verdadeiro e o momento mágico em que duas pessoas se apaixonam. Desde cedo ele consumia a idealização do amor perfeito e sonhava com o momento em que sua hora chegaria. Alguns amigos até riam de si quando explanava suas ideias amorosas revolucionárias.

Jisung acreditava que seu parceiro ou sua parceira ideal, apareceria para si no momento em que ele menos esperasse, portanto, não se preocupava muito com essas coisas, apenas vivia sua vida. Mas isso não o impedia de notar os olhares recebidos pelos alfas do reino. Aos dezessete anos, ele já era a flor mais bela daquele jardim, cobiçada por todos, mas inacessível.

Até aquele dia, seus pais respeitavam e apoiavam sua escolha, deixando-o livre para viver a sua vida da maneira que bem quisesse. Porém, foi no ano que atingiria a maior idade que Jisung sentiu o primeiro gosto amargo da decepção. Seu pai, coagido pelos conselheiros do reino, havia aceito em seu nome e sem ao menos lhe consultar, um noivado com o filho único dos Kim.

Assim como Jisung, o Jovem Kim também era um alfa muito cobiçado. Diversas histórias de suas escapadas, circulavam pela corte e claro que Jimin conhecia muitas delas. Ele era rico, bonito e um guerreiro de valor, mas tudo isso era irrelevante, pois ele não era o amor que o príncipe tanto esperava.

- EU NÃO ACEITO ISSO! - quando seu pai lhe falou pela primeira vez sobre os planos do conselho, os dois tiveram a primeira grande briga de pai e filho.

- Você não tem escolha! Se você não casar com um alfa, não vai subir ao trono e não há ninguém melhor que ele. Ele é rico e seremos maioria no conselho! Eu não posso deixar meu reino nas mãos de um qualquer, ele foi fundado pelos nossos ancestrais, com o sangue deles!

- Se esse reino é nosso, porque não posso ser o rei mesmo sendo um omega? Não é você quem faz as leis? Mostre o seu poder!

- Eu não sou um tirano! Meu governo também depende do conselho e eles também participam das tomadas de decisões que afetam a todos, principalmente de quem os governa, eles representam o povo e nós servimos a eles! É assim que funciona, Jisung.

- EU NÃO O AMO!

- *Suspiro* O amor pode ser construído também. Com o tempo, vocês vão...

- NÃO! O amor não se constrói! O que é construído vem depois do amor, não antes! O amor é o começo, o meio e o fim! Eu não aceito, pode avisar aos Kim que não haverá nenhum casamento.

- A decisão já foi tomada, o seu primeiro cio vocês dois passarão juntos e farão o ritual sagrado da caça.

Jisung lembrou-se de como passou a noite inteira chorando no colo da mãe, que chorava baixinho junto ao filho, sentindo muito por sua dor. A verdade é que nenhum deles concordava com aquilo, sentiam como se estivessem prestes a entregar o filho amado ao sacrifício e isso doía demais.

O seu aniversário de dezoito anos foi o dia mais triste de sua vida. O Jovem Kim iniciou o cortejo e lhe deu de presente de noivado um conjunto de colar e anel, onde se via um lobo talhado em prata e diamantes. Mesmo achando a joia muito bonita, Jisung simplesmente não conseguia nem sequer toca-la.

No dia da grande festa, quando ele alcançaria a maior idade, o omega mal conseguia respirar. A qualquer momento seu cio chegaria e seria a hora de finalmente se juntar àquele maldito Kim! Sentiu seu interior revirar e contrair com a simples ideia de passar o cio com aquele alfa, depois de ouvir as tantas histórias de libertinagem sobre ele.

A CURA ♔TAEKOOKMIN ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora