🐺🌒
No dia seguinte, Jimin compareceu ao consultório mais uma vez para realizar todos os exames que Namjoon havia prescrito. Sua gravidez estava mais que confirmada, seus filhotes mais do que bem e isso era tudo o que lhe importava.
- Sobre sua alimentação, você disse que tem sentido fome mais que o normal. Como anda sua dieta?
- Eu caço praticamente todos os dias... devia ter estranhado antes, mas esse era um sonho tão distante. Nunca pensei que pudesse estar grávido. Sobre as comidas, eu ando tendo fome delas também. O cheiro do lamem do Jungkook me dá água na boca. - de repente um pensamento lhe assaltou e ele ficou sério. - Namjoon, o que você acha que eles serão?
- Bom, isso ainda é uma questão sem resposta para mim, mas tudo indica que eles serão híbridos, não híbridos transformados como você foi, serão híbridos naturais. Isso pode significar que eles dependerão das duas dietas. Jimin-ssi, seus filhotes ainda são um mistério, mas eu aconselho a comer as duas dietas sempre que sentir vontade.
Jimin sentia-se culpado por pensar que preferia que seus filhos não sentissem sede, afinal, e se eles sentissem? Os amaria menos? Ele já estava recebendo um milagre e deveria aceitá-lo como viesse, pois a resposta era óbvia e ele iria ama-los do jeitinho que viessem, sem pensar nesse tipo de coisa.
- Bom, precisamos falar sobre outros assuntos importantes agora. - ele notou que de repente Namjoon ficou muito sério. - Primeiro, precisamos anunciar a chegada dos príncipes herdeiros, já está em um tempo seguro e em breve não será mais possível esconder.
- Sim, não tinha pensado sobre issso. - as vezes Jimin até esquecia que era uma figura tão importante assim. Sua gravidez não dizia respeito apenas a ele e sua pequena família, mas envolvia o futuro de todo o reino. - Podemos fazer isso nesta semana. Por favor, organize uma refeição em homenagem aos príncipes.
- Sim, o farei. Quanto ao segundo assunto... o regente Kim. - Jimin murchou imediatamente. Ele sabia que o pai de Taehyung ainda estava naquela prisão, mas seu filho simplesmente fingia ignorar tal fato, então o que ele faria? - Existe pressão de alguns conselheiros, que exigem que sua situação seja resolvida. Ele é idoso e isso causa comoção. Já adiei por todos esses meses, acho que chegou a hora de você conversar com Taehyung e decidir de vez.
- Eu irei. O problema é que o próprio Taehyung foge do assunto. É difícil para ele... mas eu irei encontrar uma solução.
Falar sobre castigo aos pais era algo sensível para Jimin, afinal, tudo o que ele queria no momento era a companhia dos seus, mas devido à separação trágica deles, isso não era mais possível. Talvez forçar Taehyung a tomar tal decisão fosse pedir demais.
De volta ao hanok, Jimin visitou o altar que tinha preparado em homenagem aos seus pais, ajoelhando-se de frente à eles e acendendo três incensos para cada um. Então encostou a testa no chão mais três vezes e fechou os olhos em prece para que seus espíritos encontrassem paz onde quer que estivessem. Enfim, chegou o momento de dar a grande notícia.
- Appa e omma, parabéns, vocês serão avós! - encostou as mãos no ventre, onde ainda se formava uma pequena bolinha. - Algo incrível aconteceu no dia do Chuseok, fui agraciado com a dádiva de carregar dois filhotes dentro de mim. Estou tão feliz que nem sei se é possível caber tanta felicidade dentro de alguém. Sou tão grato aos meus alfas, por eles terem me dado tamanho presente. São dois garotos, já estou pensando em como chamá-los, à qual casta pertencerão, nos cheiros, com quem irão se parecer... nesses dias não penso em mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CURA ♔TAEKOOKMIN ♔
Misteri / ThrillerEm uma era pós-apocalíptica, lobos e vampiros vivem em guerra uns com os outros, pela sobrevivência e dominação das terras e dos seres. O desaparecimento do amado príncipe Min Jisung, raro omega lúpus, após a maior invasão dos vampiros ao reino do...