🦇🌘
Mais um dia se iniciava e os três se trocavam para a rotina de treinamentos da guarda. Agora, Jimin tinha liberdade e um novo amigo, o que lhe deixava mais feliz naquele lugar. No centro de treinamento, ele foi logo recebido por Jaechan, que parecia gostar muito de sua companhia. Após treinarem mais a mira, aproveitaram um momento de folga para assistir aos demais lupinos treinarem.
- E então, Jisung, algum alfa já chamou sua atenção?
- Como?! - o loiro se assustou com o assunto repentino, levantado pelo novo amigo.
- Ah, você sabe do que estou falando. Os alfas de onde você vem não são lá essas coisas, eu já vi... mas aqui na capital existem partidos muito bons.
- E-eu não pensei nisso ainda. - Jaechan riu de como o garoto parecia envergonhado.
- Aigoo, você já tem dezoito anos! Vamos ver... que tal aquele ali! - apontou para um alfa loiro e alto, que lutava com outro no tatame, sem camisa. - Ele é o Mingi, é muito alto e muito forte. O tipo de alfa que combinaria perfeitamente com você.
- Eu não tenho certeza sobre isso...
- Não tem certeza? Olha só pra ele! Os omegas daqui são loucos por uma chance com o Mingi, mas ele é muito difícil.
- Você gosta dele?
- Eu? Não, não estou nesta disputa. Mas eu notei alguns olhares dele para você, enquanto nós treinávamos.
- Você deve ter se enganado, n-ninguém olharia para mim. - Jimin estava muito nervoso com aquela conversa, se Taehyung ouvisse aquilo não iria ficar satisfeito. Por isso, ele resolveu mudar o foco. - E você Jaechan, está interessado em alguém?
O omega com cheiro de pêssego ficou um momento em silêncio, seus olhos vagaram pelo salão, então um sorriso pequeno surgiu no canto de seus lábios. Jimin achou estranha a atitude dele, então seguiu seus olhos até onde eles repousavam. Taehyung e Jungkook conversavam com o alfa Seojoon e outro alfa desconhecido. Por coincidência, nessa hora os olhos do desconhecido seguiram até eles e sem querer se encontraram com os de Jimin no meio do caminho, então ele rapidamente se virou e partiu.
- Sim, eu amo alguém. Ele é o alfa mais bonito desse reino e eu farei qualquer coisa para estar ao lado dele. Nada, nem ninguém poderá me impedir. - Jimin voltou seus olhos para o ômega ao seu lado, impressionado com a força daquelas palavras.
- Você realmente gosta muito dele, não é?
- *riso soprado* Eu não "gosto", Jisung. Eu o amo, melhor, eu o venero.
- Eu torço por vocês, Jaechan hyung. Espero que fiquem juntos e sejam muito felizes. Você merece.
Jaechan lhe encarou e sorriu agradecido, erguendo a mão e acariciando seu ombro. Jungkook assistia aquela interação de longe, com o cenho franzido, enquanto Taehyung continuava a discutir questões militares com Seojoon.
- Ora, vejam só! Ele finalmente criou coragem. - Jaechan voltou a dizer, depois daquele momento entre os dois.
- Hum? De quem você está falando?
- Prepare-se, ele está vindo!
- Quem? - Jimin olhou ao redor, procurando o soldado alfa que vira olhando para Jaechan, mas não conseguiu achá-lo. - Jae-
- Jisung, oi, é... como você está hoje? - De repente, todo o campo de visão do loiro foi tomado pela imagem de um alfa imenso, sem camisa.
- Ah, olá! Eu estou bem, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CURA ♔TAEKOOKMIN ♔
Misterio / SuspensoEm uma era pós-apocalíptica, lobos e vampiros vivem em guerra uns com os outros, pela sobrevivência e dominação das terras e dos seres. O desaparecimento do amado príncipe Min Jisung, raro omega lúpus, após a maior invasão dos vampiros ao reino do...