Olá! lembre-se de deixar bastante comentários, isso ajuda a estimular a escrita e o andamento da história. Boa leitura!
#AzulCiano🦇🌘
Depois de voltar ao mini acampamento onde antes estavam, Taehyung encontrou os três lobos restantes já desarmando a tenda e guardando seus pertences na caminhonete dos Kim. Ele tentou agir naturalmente e ajudá-los na tarefa, mas só de olhar para Jungkook, sentia que algo estava muito errado. Por isso, decidiu que precisava ter uma conversa urgente com o alfa.
Tae se sentia mal porque, por mais que tivesse agido sob uma influência inexplicável que o impelia em direção ao vampiro, ainda prezava por seu primeiro amor. Jungkook era a pessoa mais importante de sua vida e se não dividisse tudo o que acontecera naquela tarde com ele, era provável que morresse sufocado com aquilo.
Além disso, mesmo que não soubesse muito bem o que acontecia ente ele e Jimin, viver aquilo ou não, dependia de Jungkook. Ele era a sua pessoa favorita no mundo, seu lobo, não abriria mão dele, portanto, ele também tinha direito a aceitar ou não a possibilidade de existir mais alguém entre os dois. Mas talvez aquilo fosse demais para ele! Aliás, toda aquela situação seria demais para todo mundo.
Ele estava despertando sentimentos por um inimigo natural, um ser noturno, odiado e repugnado pela sua raça. Mas ao mesmo tempo, ele não era qualquer vampiro, era um alguém sem memória, sem passado, totalmente diferente dos demais, gentil e de coração inocente. Se até para ele mesmo essa história parecia surreal demais, quem dirá para qualquer um de fora?
Jimin chegou pouco depois ao acampamento e seus olhos nem aguentavam se encontrar com os de ninguém. Estava envergonhado. Ele e Taehyung tinham vivido um momento íntimo, tão perto dos outros. Tão perto de Jungkook. Naquela despedida, ele sabia que o lúpus tinha se arrependido de tudo e agora aquilo doía demais. Se sentia culpado e só queria ser dizimado, mas em vez disso permanecia vivo e magoando outras pessoas.
Taehyung notou que Jungkook talvez não estivesse tão alheio assim ao que acontecia ao seu redor, devido ao seu silêncio e seu olhar fugidio. Então era isso, mesmo que quisesse, não teria mais como fugir daquela conversa. Alias, ele não queria fugir, não queria mentir e magoar seu lobo, seria sincero e pediria perdão.
O caminho de volta para casa foi estranho. Jimin se encolheu na janela e a paisagem da floresta foi a única coisa que ocupou seus olhos, enquanto seu pensamento insistia em lhe levar para aquele encontro proibido no lago. Do outro lado, Jungkook igualmente evitava Taehyung, que se encolhia em meio aos dois, quase como que imprensado por duas muralhas.
O lúpus finalmente pôde respirar mais leve, quando chegaram a casa dos Kim. O vampiro foi diretamente para o seu quarto, sem querer participar ainda mais daquela situação constrangedora. Encostado em sua porta, fechou os olhos e achou ser capaz de ainda sentir o cheiro de carvalho grudado a sua pele, rodando suas curvas e apertando sua carne, como fora capaz de sentir há momentos atrás.
Enquanto o vampiro se deleitava com lembranças proibidas, dois alfas mantinham uma atmosfera ameaçadora dentro da sala dos Kim. Os donos da casa já estavam com medo de que uma briga feia eclodisse ali dentro.Contudo, aquele era um assunto particular, os dois alfas precisavam se resolver sozinhos.
- Bom, nós vamos nos recolher. Se precisarem de alguma coisa...
- Está tudo bem, hyung. Tenham uma boa noite. Também irei me recolher, preciso descansar. Muito obrigado pelo dia! - Jungkook disse sorrindo, mas todos perceberam que aquele não era um sorriso muito natural. Em seguida, o alfa se virou, pronto para ir em direção ao quarto, mas foi impedido pelo lúpus, que o segurou no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CURA ♔TAEKOOKMIN ♔
Misterio / SuspensoEm uma era pós-apocalíptica, lobos e vampiros vivem em guerra uns com os outros, pela sobrevivência e dominação das terras e dos seres. O desaparecimento do amado príncipe Min Jisung, raro omega lúpus, após a maior invasão dos vampiros ao reino do...