🐺🌓
- Bom dia, honi. Você está bem?
- Sim, sim. Claro. - Jimin respondeu nervosamente, enquanto se esgueirava para fora da cama o mais rápido que conseguia.
- Cuidado, se eu fosse você eu iria com mais-
Antes que o alfa terminasse a frase, seus dois pés já haviam tocado o chão. Tarde demais! Com um gemido de dor alto, caiu de joelhos no chão e seu orgulho foi por água abaixo. Com o barulho, Jungkook também acordou e, junto à Taehyung, se apressou em segurar seu corpo e verificar se ele estava bem.
- EU ESTOU BEM! - se libertando das mãos cuidadosas, tentou se erguer mais uma vez. Por mais que suas pernas teimasse em ficar dormentes, se forçou cama à fora e finalmente se trancou dentro do banheiro da suíte.
- Acho que ele está envergonhado. Tsk! Eu achei que poderíamos tentar de novo depois que ele acordasse, mas pelo visto não faremos mais aquilo. - Jungkook disse baixinho, soando muito decepcionado. Taehyung riu da sua cara e deixou um tapa carinhoso em sua cabeça.
Dentro do banheiro, Jimin correu para se sentar na privada e aliviar as dores que sentia nas pernas e nos quadris, mas a coisa ficava ainda pior! Sua entrada também doía como o inferno, então procurou uma posição mais confortável e menos dolorida. Flashes da noite anterior surgiam em sua mente e ele simplesmente não conseguia acreditar no que tinha feito.
- Eu enlouqueci, eu enlouqueci, eu enlouqueci! - repetia para si mesmo, dando pequenos tapas no rosto.
Tomou um banho rápido e vestiu a primeira roupa que lhe pareceu no armário e, sem olhar para trás, saiu correndo porta a fora. Temendo encontrar qualquer outro lobo pela casa, se esgueirou silenciosamente para a horta dos Kim, a fim de se esconder por lá até recuperar sua dignidade.
- Bom dia! - Com um grito agudo, Jimin saltou no lugar ao ser pego de surpresa por Seokjin. O beta recolhia alguns repolhos para o almoço quando viu o omega escapar de fininho pela porta dos fundos, então foi até ele lhe saudar. - Nossa, o que aconteceu? Está tudo bem?
- Sim, sim... - devido ao nervosismo, tropeçou nos pés de um banco. - AI!
- O quê? Doeu? - Jimin sentiu a vergonha explodir dentro de si.
- NÃO! EU ESTOU ÓTIMO! - Ele se sentiu frustrado, de repente, parecia que todos sabiam o que havia se passado na noite do Chuseok e agora estavam preocupados com seu estado pós-apocalíptico. O mais alto estranhou a rudeza da resposta, mas, ainda assim tentou manter o contato.
- O que deu em você? Tá sentindo alguma coisa? Precisa de uma ajuda? - perguntou, sondando as reações do omega.
- Não, eu só não entendo porque do nada todos estão tão preocupados com o meu bem-estar. Eu estou ótimo, não poderia estar melhor!
- Ah, fico feliz em ouvir isso. Então quer dizer que a noite foi boa, huh? Vamos para a casa da Hyu mais tarde e você vai contar tudo o que aconteceu lá!
- Hã?! - Os olhos de Jimin duplicaram de tamanho. Contar? Então ele não sabia? Mas... mas... não podia contar uma coisa daquelas! - Os alfas não... contaram nada?
- Não. Vocês chegaram pela manhã e você estava desmaiado. Namjoon quis verificar se você estava bem, mas eles não deixaram e simplesmente disseram que não havia sido nada demais. Depois disso, eles se trancaram no quarto e acabou. O Nam ficou muito nervoso quando te viu naquele estado, mas seus alfas o tranquilizaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CURA ♔TAEKOOKMIN ♔
Mistério / SuspenseEm uma era pós-apocalíptica, lobos e vampiros vivem em guerra uns com os outros, pela sobrevivência e dominação das terras e dos seres. O desaparecimento do amado príncipe Min Jisung, raro omega lúpus, após a maior invasão dos vampiros ao reino do...