O NOVO SOLDADO DA CIDADELA

1.4K 209 202
                                    

🐺🌘

A emoção de estar em frente aquelas muralhas antigas, continuava a mesma para Jimin, só que agora era ainda mais especial. Saber que um dia, há cem anos atrás, aquele lugar abrigou um jovem omega lúpus e sua família, trazia ainda mais significado para todas aquelas emoções que sentiu desde que retornou ao seu lar.

Dentro dos muros da capital, os soldados receberam a caminhonete de seu comandante, saudando seu retorno. O ferimento do alfa lúpus tinha causado uma comoção entre aquelas pessoas, que amavam seu príncipe regente. Taehyung respondia a todos timidamente, já que o fato de Jimin estar ali deixava tudo aquilo mais estranho, afinal agora ele sabia quem realmente era o príncipe.

Mas tudo aquilo era ainda mais complicado e estava lhe deixando cada vez mais apreensivo, pois, se aquelas pessoas descobrissem que ele havia trazido o vampiro de volta, seria um pesadelo. Mas se ele as contasse agora quem ele realmente era, tornaria tudo ainda pior. Ele se via à deriva, rodeado de situações aparentemente impossíveis de serem resolvidas.

Foi por isso que a viajem inteira foi feita em silêncio, enquanto o seu omega descansava a cabeça em seu peito, não parava de pensar nas mil possibilidades de fazer aquilo dar certo. Além disso, havia outra preocupação: se seu pai soubesse que Jimin estava ali, lhe entregaria a força para Moonbin. Só de pensar nessa possibilidade, seu lobo enlouquecia dentro de si.

Todas essas questões estavam corroendo seus pensamentos, mas agora haviam outras prioridades para lidar. Uma delas envolvia o fato de que ele não tinha planejado trazer Jimin para a capital, mas ele estava bem ali, então, precisava montar um plano urgente para que aquilo funcionasse.

Mas agora era a hora da ação, eles já estavam entre os muros do palácio e deviam agir. Enquanto desembarcavam, Seojoon, muito preocupado com seu donsaeng, correu até eles para recebê-los e procurar saber da saúde do comandante. Assim que ouviu sobre sua chegada, saiu para saudá-lo. Abraçando o lúpus entusiasmado, afastou um pouco seu corpo, para verificar seu estado.

- Tae-ah, como você está? Parece que novas cores surgiram em seu rosto!

- Estou bem melhor, hyung. Namjoon hyung é um grande médico, ele cuidou bem de mim.

- Sim, com certeza! Estou vendo que você parece muito bem, de verdade. - enquanto dava palmadinhas carinhosas no ombro do lúpus, o vento mudou de direção e sua atenção foi dirigida para alguém que se escondia ali atrás em silêncio. - Ômega... ?

- Huh? Você disse alguma coisa, hyung?

- Você trouxe um ômega. Nunca senti esse cheiro por aqui... lavanda? Isso é raro. - olhando para a criatura atrás de Taehyung, viu um rapaz muito jovem, com uma touca branca de inverno, peluda como um urso polar.

- Ah, sim... eu trouxe um novo guarda. Irei treiná-lo pessoalmente, a pedido de seus pais. - que história mais maluca era aquela? Ele estava nervoso, não esperava que alguém notaria a presença do ômega logo de cara, achava que conseguiria driblar as pessoas até que chegassem aos seus aposentos e tivessem calma para pensar em algo melhor.

- Oh! então, seja bem-vindo.... Como se chama, rapaz?

- E-ele é... P-Park... isso, Park!

- O senhor Park não tem um nome? - Seojoon franziu o cenho, achando muito estranho o colega gaguejar apenas para dizer o nome de seu novo guarda.

- Jisung. Meu nome é Park Jisung, senhor lobo.

Vendo o quanto seu alfa estava nervoso, Jimin preferiu intervir, mas aquilo só piorou as coisas. Ao ouvir o nome do príncipe, Seojoon ficou ainda mais confuso. Taehyung parecia que ia engasgar e morrer sufocado a qualquer momento, seus olhos pulavam para fora, enquanto Jungkook olhava chocado para o vampiro, que apenas sorria envergonhado.

A CURA ♔TAEKOOKMIN ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora