🦇🌘
Depois de seu momento a sós, reconectando seus lobos após o tormento da separação forçada, Jungkook e Taehyung voltaram ao acampamento. O Jeon estranhou quando chegaram ao local e encontraram o corpo do vampiro encolhido em um canto. Ele parecia fingir que dormia tranquilamente, sem se importar com o sumiço dos dois.
- Você acha que ele está mesmo dormindo? - perguntou à Taehyung, que também olhava o corpo magro vestido em roupas extravagantes e transparentes.
- Eles não dormem, mas ele deve estar enfraquecido depois do dia de hoje. Vem, vamos deitar também. Pode dormir um pouco, eu sei que você não teve muito tempo para descansar dentro daquele poço imundo.
- Tudo bem, você tem razão. Qualquer coisa, me acorde imediatamente. Não ouse sair daqui sozinho!
- Nunca mais vou desgrudar de você.
Os dois se aconchegaram da melhor forma possível, no chão da floresta, um tanto afastados de onde Jimin estava. Deitando ao lado do lúpus, o alfa acolheu-se em seu ombro e fechou os olhos, tentando se concentrar no cheiro de carvalho e descansar um pouco, antes que um novo dia de fuga se iniciasse.
Não demorou para que Taehyung ouvisse o ressonar baixo de Jungkook, o que fez seu peito acelerar de alegria. Só imaginar que poderia nunca mais ouvir aquele som, fazia seu coração ser tomado de tristeza e solidão. Enquanto a noite passava, ele prestava atenção nos sons da floresta ao redor do esconderijo, usando suas habilidades de lúpus.
Não sabia dizer se era a tensão por temer serem encontrados pelos vampiros, que deixava seu lobo o tempo inteiro em alerta, ou outra coisa. Mas aquela sensação de angústia lhe revirava por dentro. Tentando acalmar sua mente, começou a pensar em outras coisas, como o que faria ao chegar na cidadela, acompanhado de Jungkook e de um vampiro.
Seus olhos seguiram até o rapaz loiro do outro lado e ele não havia mudado sua posição desde que chegaram. Taehyung tinha certeza de que ele não dormia. Ainda sentia sua presença e sabia que ele estava fazendo aquilo porque se sentia constrangido. Inconscientemente, lembrou-se de como ele tinha olhado para os dois e sorriu pequeno.
Jimin queria passar a noite naquela posição, fingindo ser uma pedra, ou pelo menos ficar daquele jeito até que os jovens lobos dormissem e ele não precisasse os encarar. Pensando bem, estava tão envergonhado, que virar uma pedra não seria nada mal. Como ele olharia para os lobos no dia seguinte? Jungkook aparentemente não sabia ainda, mas e Taehyung? Eles se encararam, enquanto eles... eles... ARGH!
Angustiado, depois de horas na mesma posição, ele resolveu se virar e ver se aliviava sua mente daquela sensação. Contudo, ele não esperava que aqueles olhos dourados ainda estivessem bem despertos àquela hora. Mais uma vez, sua espinha foi tomada por aquela sensação de choque, quando seus lumes se encontraram.
O sorriso pequeno de Taehyung sumiu aos poucos. Aqueles faróis azuis iluminaram-se na noite e ele foi descoberto em meio aquela escuridão. E lá estava aquela sensação de esquisita mais uma vez. Ele ficou preso naqueles olhos, esperando que eles lhe revelassem alguma especie de segredo antigo, que ele sabia guardarem.
Mais alguns segundo se passaram e nenhum dos dois conseguia simplesmente desviar. Taehyung tomado pela urgência da curiosidade e Jimin pela cautela. O vampiro não conseguia entender porque aquele lobo ainda o mantinha por perto e lhe encarava com tanta atenção, se ele era seu inimigo natural.
A única pergunta que dava voltas e voltas na mente de Taehyung era: "Quem é você?". Por algum motivo muito estranho, o lúpus tinha a certeza de que aquela resposta faria diferença em sua vida e só descansaria depois de ouvi-la daqueles lábios cheios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CURA ♔TAEKOOKMIN ♔
Misterio / SuspensoEm uma era pós-apocalíptica, lobos e vampiros vivem em guerra uns com os outros, pela sobrevivência e dominação das terras e dos seres. O desaparecimento do amado príncipe Min Jisung, raro omega lúpus, após a maior invasão dos vampiros ao reino do...