A CURA

1.1K 151 125
                                    

🌓🐺

- Quando? - ele perguntava irritado, aquela noite eles se reuniam pela quarta vez e em todas as reuniões Ian dizia a mesma coisa. Mas naquela vez ele explodiu de indignação, pois não via a hora de ter sua vingança. Mas Ian era cuidadoso, e Yoongi queria que seu plano fosse rápido, eficaz e seguro. Afinal, eles seriam minoria.

- Em breve, Jimin! Eu já disse que-

- Em breve?! Eu não aguento mais! Já chega! Quando então? Meus alfas estão em perigo! Sabe-se lá a que tipo de tratamento estão sendo submetidos....

- Eu já disse que os caminhões de carga não estão visitando a cidadela com tanta frequência. O último saiu há quase um mês atrás.

- JÁ CHEGA! - Jimin gritou dentro na enorme sala da casa de Ian. - Eu já esperei demais! Como você disse, já se passou um mês, Ian! Nunca é um bom momento para você. Até parece que você faz de propósito!

Aquilo mexeu com o humano, porque no fundo daquela frase existia um pouco de verdade. Claro, ele realmente ia atrás dos caminhões, mas ao receber as mesmas respostas de sempre, sentia-se um tanto aliviado. Parecia loucura, mas ele havia criado um sentimento de dependência do rapaz e sentia-se seguro tendo-o ali. Se ele fosse embora, então o que seria de si?

- Tudo bem, não acredite. Eu só quero que você fique bem, independente de acreditar em mim ou não. - Ian esbravejava de volta, irritado pelas acusações. Jimin podia não enxergar isso agora, mas o humano estava se esforçando e correndo atrás de várias pessoas que pudessem levá-los até o reino dos lobos em segurança.

Ocorre que todos tinham a mesma resposta. Segundo os fornecedores, nenhum caminhão estava atravessando aquelas fronteiras devido a bloqueios feitos pelos próprios lobos. Hoseok e Yoongi assistiam a briga que acontecia entre os dois, pensando em silêncio sobre o que poderia acontecer quando chegassem a cidadela, o que seria deles então?

Voltaria para a cidadela e viveriam da recompensa que o rapaz havia prometido? Ficariam na cidadela atrasada dos lobos e teriam uma vida tranquila, longe dos serviços sujos de Seul? Eles seriam aceitos por aqueles lobos que tentaram matar o próprio príncipe? Por mais que existissem receios em relação ao "futuro", no momento atual eles tinham apenas um objetivo e seguiriam com ele.

- Eu não sei se acredito mais em você! - Ian repuxou os cabelos e bufou alto. Estava cansado, sem paciência e uma vontade insana borbulhava em seu peito. Mas ele a empurrava para longe e dizia "Não!".

- O que eu posso fazer pra você acreditar que eu quero te ajudar de verdade e para você parar de desconfiar de mim? Eu não ajudei a comprar as armas e as munições que o Yoongi hyung escolheu? Eu não deixei minha casa livre para as reuniões, para que construíssemos um plano juntos?

- Me leve até o fornecedor, eu quero falar com ele pessoalmente! Você não entende o que estou passando! Ficar todo esse tempo sem saber o que houve com meus alfas está me matando! E eu sei que para eles deve estar sendo difícil também... eu tenho sentido isso ultimamente.

- Tudo bem. Eu posso lhe levar até o distribuidor, se faz tanta questão.

- Quando? Podemos ir amanhã?

Sim, eles podiam. Na manhã seguinte Ian buscou os três na casa de Yoongi e Hoseok. Jimin mal conseguia ficar parado no banco da frente da SUV, olhando para a paisagem lá fora com ansiedade, enquanto isso, Ian permanecia em silêncio, dirigindo com uma seriedade contrariada.

O omega viu o carro se aproximar cada vez mais de um pátio que servia como estacionamento de caminhões, haviam vários deles lá, de todos os tamanhos. Alguns com logos de supermercados conhecidos e outros de empresas. Quando Ian parou o carro numa vaga vazia, Jimin foi o primeiro a soltar o cinto e pular fora do carro. O humano respirou fundo antes de fazer o mesmo.

A CURA ♔TAEKOOKMIN ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora