🐺🌘
A cada três noites, a matilha se reunia para a caçada noturna. As coisas estavam mais tranquilas, isso queria dizer que não eram mais atacados por hordas como antigamente. Isso acontecia porque o número de inimigos tinha diminuído consideravelmente, graças às grandes batalhas que ocorreram após o desaparecimento do príncipe. Contudo, ainda que enfraquecidos, eles ainda existiam e o clã só teria paz quando o rei do submundo, Moonbin, fosse destruído definitivamente.
Moonbin, o rei do clã inimigo, chegara em suas terras há mais de um século e foi ali que o inferno dos lobos começou. Foram inúmeras as batalhas, milhares de vidas perdidas, mesmo assim, os lobos resistiam bravamente aos soldados criados por ele.
Mas o golpe cruel veio quando o príncipe lobo, um raro omega lúpus, ser belo e raríssimo, foi sequestrado por aquelas criaturas sanguinárias, durante uma invasão à cidadela. Depois daquele ato vil, a matilha não deu trégua aos vampiros e os perseguiu até quase extermina-los, à procura de seu príncipe, que no entanto, nunca chegou a ser encontrado novamente.
A busca incansável pelo omega lúpus, enfraqueceu o domínio dos inimigos, mas não pôs fim nestes, pois Moonbin escapou e mais tarde voltou a produzir soldados.
Todavia, apesar de Moonbin ainda existir e insistir em atacá-los, o clã vivia em paz e a matilha era a responsável por mantê-la. Agora, aquelas noites eram uma espécie de diversão para os jovens guerreiros e eles se reuniam na floresta enquanto o dia ia se despedindo lentamente. A excitação emanava do ambiente, todos os lobos da matilha conversavam e riam, aguardando seu líder.
Kim Taehyung, o herdeiro da regência, era o responsável por liderá-los naquela "limpeza". O Jovem Kim, como o conselho lhe chamava, seria o sucessor do pai no trono da regência e todos já lhe respeitavam. Desde muito pequeno, começou seus treinos de batalha, sempre se mostrando um líder nato e honroso. Além disso, ele era o único alfa lúpus do clã e naturalmente todas essas habilidades transbordavam dele.
O Jovem Kim, como se já não fosse amplamente agraciado de talentos naturais, era dono de uma beleza inigualável. Choviam ofertas de noivos e noivas ômegas, oferecidos pelos pais mais nobres e ricos da sociedade. Contudo, todos eram inabalavelmente ignorados. Apesar de todo o apelo de seus próprios pais, que não viam a hora de garantir mais um herdeiro para a regência, a matilha parecia ser a dedicação exclusiva do lúpus.
Mesmo que parecesse não se importar com relacionamentos, ele nunca estava só. Sempre era possível ver o príncipe regente acompanhado de seu melhor amigo e mais fiel companheiro, a quem concedeu o título de capitão da matilha, o alfa Jeon Jungkook.
Este, era filho de um nobre que possuía o cargo de ministro do governo e era amigo de longa data do Regente Kim. Por conta dessa proximidade de dever e amizade dos pais, os dois rapazes foram criados juntos. Na infância eram inseparáveis, na adolescência bastava procurar por um e lá estava o outro, e nada disso tinha mudado na vida adulta. Pelo contrário, eles pareciam cada vez mais próximos.
Como esperado, de tal proximidade surgira uma relação de companheirismo e um amor proibido. Ainda adolescentes, enquanto descobriam sobre os desejos de seus lobos, perceberam que o cheiro do malte e o do Carvalho, eram uma mistura perfeita. Foi uma tortura para Jungkook manter-se longe de Taehyung durante seu primeiro cio, então ele fugiu e se escondeu no leito do amigo, sendo assim descobertos.
A sociedade dos lobos era dividida em castas e este sistema para eles era perfeito. Omegas são férteis e seus corpos feitos para trazer ao mundo os filhotes, são eles que cuidam do lar e mantém a matilha unida. Os Betas eram o intergenênero, o equilíbrio e a inteligência, é deles o papel do avanço da sociedade. Já os alfas, são os guardiões, aqueles a quem cabe o papel de proteger e dominar. Quem quer que interferisse na ordem da sociedade, deveria ser punido e expulso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CURA ♔TAEKOOKMIN ♔
Misteri / ThrillerEm uma era pós-apocalíptica, lobos e vampiros vivem em guerra uns com os outros, pela sobrevivência e dominação das terras e dos seres. O desaparecimento do amado príncipe Min Jisung, raro omega lúpus, após a maior invasão dos vampiros ao reino do...