🐺🌘
Depois daquela tarde na montanha, o relacionamento entre Jimin e o lobo havia alcançado um novo nível de intimidade. Os dois estavam cada vez mais próximos e seus dias eram marcados por demonstrações de carinho e afeto. Sendo assistidos por aqueles que sabiam de sua relação, especialmente por Jungkook, aquela união era como a prova de como o amor vencia qualquer coisa.
Assim passaram-se os dias, entre caçadas e encontros furtivos na montanha, regados a muitos beijinhos apaixonados e promessas para o futuro. Às vésperas do festival, o ritmo de trabalho no quartel aumentou ainda mais, enquanto o vampiro passava mais tempo com os omegas e betas da vila, findando os preparativos para a grande noite.
Devido à falta de tempo para um encontro, naquela tarde, um dia antes do festival, Taehyung encontrou Jimin em seu quarto e aproveitou os minutos livres antes de sair para o quartel mais uma vez. Com a porta aberta (exigência de Jungkook), Tae descansava a cabeça sobre os joelhos do loiro, que lhe fazia carinho nos cabelos.
- Chegou o grande dia, nosso primeiro festival lunar juntos. Eu preciso lhe dar mais um presente de cortejo. Dessa vez deverá ser algo de sua escolha. Me peça e eu darei.
- Eu não sei o que pedir, acho que não preciso de mais nada. Eu tenho você e isso me basta.
- Aigoo! Não é assim, tem que ser uma coisa, um objeto. Qualquer item que você deseje, outra joia talvez... Isso! Você é vaidoso, eu percebi, então vou lhe encher com todas as joias desse reino! - disse o lúpus, enquanto beijava a barriga do vampiro, causando cócegas.
- Eu não sou assim! Não precisa me dar tantas joias, seu lobo bobo. - respondeu o loiro, enquanto se divertia com a bagunça feita pelo alfa.
- Então me peça outra coisa. Tem algo que você esteja precisando por aqui?
Jimin olhou ao seu redor, pensou nas coisas que precisava e a única imagem que surgia a sua frente era Taehyung. Aquele alfa estava lhe deixando maluco! Em tão pouco tempo, eles já haviam criado esse sentimento estranho de necessidade. Levando o pedido mais a sério, porém, algo lhe surgiu. O lúpus notou a mudança em sua feição e no mesmo instante soube que ele tinha pensado em algo.
- Você já sabe! Diga!
- Tá, tudo bem. Mas se for demais, eu penso em outra coisa.
- Vamos, diga de uma vez. Eu sou rico, posso lhe dar qualquer coisa que o dinheiro possa comprar. Mas se seu desejo for a lua... será difícil, mas eu darei um jeito de ir até la e buscá-la.
- Deixa de ser bobo! - o loiro bateu em seu peito, rindo de suas bobagens apaixonadas. Então, timidamente Jimin começou a falar. - Eu... eu gostaria de ter um hanbok colorido. Sabe, os que eu uso são escuros e sem graça. Eles me lembram as roupas que Moonbin me obrigava a usar... Mas eu sou muito grato ao Seokjinie por me empresta-las! - apressou-se em dizer. - Eu só gostaria de ter um que fosse brilhante e charmoso, como os dos demais omegas da vila.
- Oh... um hanbok colorido? Qual sua cor preferida, meu bem? - Só de ouvir o nome daquele maldito, e como Jimin lembrava dele ao usar aquelas roupas, Taehyung sentiu vontade de arrancar aquele tecido de seu corpo e transformá-lo em pedacinhos de retalho. Mas guardou isso para si, desviando do assunto e evitando que Jimin lembrasse de mais coisas ruins.
- Azul... azul celeste. Mas também pode ser rosa, como as flores da Sakura. Ou amarelo, gosto de amarelo também. Qualquer cor, alfa.
- Ok. - Taehyung se ergueu do colchão, buscando suas coisas e se preparando para sair.
- Você já vai? Mas tão cedo?
- Vou comprar o hanbok mais bonito desta cidadela. A noite estarei de volta. - selando os lábios do loiro, saiu em disparada pela porta a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CURA ♔TAEKOOKMIN ♔
Misterio / SuspensoEm uma era pós-apocalíptica, lobos e vampiros vivem em guerra uns com os outros, pela sobrevivência e dominação das terras e dos seres. O desaparecimento do amado príncipe Min Jisung, raro omega lúpus, após a maior invasão dos vampiros ao reino do...