4 - Sair

2.1K 180 14
                                    

"Não deixarei minha liberdade apodrecer no inferno."
Freedom (feat. Kendrick Lamar) - Beyoncé

 - 9 anos antes -- 2 de março de 2014 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 9 anos antes -
- 2 de março de 2014 -

Estou caminhando por um parque, segurando a mão de alguém. Há árvores grandes e frondosas, flores de todas as cores enfeitam a grama verde, borboletas voam de por em flor, passarinhos pousam nas árvores, e um lago deixa tudo mais mágico, peixes saltam da água, e uma ponte o atravessa.

- A vista é linda, amor! - Pela primeira vez olho para a pessoa que está comigo, era um homem, porém o rosto está desfigurado, como se eu conseguisse ver seu rosto mas não suas características, é meio difícil de explicar. A única coisa que eu consigo lembrar de seu rosto são seus olhos, verdes como safira. Ele segura meu rosto com a mão direita cheia de veias e pega minha mão com a esquerda.

- Que bom que gostou - o homem sorri para mim e chega mais perto, até que nossos narizes se tocam, encosto os meus lábios dos dele de forma delicada e o beijo.

O beijo é calmo e gentil, apaixonado e delicado, como dentes-de-leão voando pelos arredores. Quando nossas bocas se separam, sorrio para o homem, a paz me invade ao entrar na imensidão dos seus olhos verdes.

- Eu te amo, eu te amo com todas as forças meu vilão encantado - sorrio e acaricio seu rosto - obrigada por tudo...

- Atualmente -
- 20 de abril de 2023 -
- 10:17 -

Quase caio da cama ao acordar desse flashback estranho, me recomponho e pego um pedregulho e marco mais um risco na parede.

15 riscos...

15 dias que eu estou aqui, pelo menos é o que eu acho, já que eu marco um risco toda vez que me dão comida. O lugar é escuro então não consigo ver a luz do sol, ou da lua.

No meio dos meus devaneios, a porta se abre, e o guarda entra

- Sua comida - Ele entrega uma papa de aspecto duvidoso. Esse cara era novo, sempre vinha um homem moreno, e o de hoje é ruivo, com sardas pelo rosto

- O que aconteceu com o outro guarda? -pergunto curiosa

- Não lhe interessa. -responde seco

- Pelo menos me diga que dia é hoje e que horas são! - Peço , esperando outra resposta seca.

- Fazem 30 dias que você está aqui, hoje é dia 13 de abril e agora são 10:17 da manhã. - ele responde de maneira simples

- Posso ver o Sol? - pergunto. Minha pele está branca de tanto tempo que não recebo a tão amada vitamina D - por favor - o homem bufa e sai da sala

É óbvio que ele nem me ouviu! Eu sou uma prisioneira

Começo a comer quando a porta se abre novamente.
O mesmo homem de antes, só que com algemas. Ele joga as algemas em minha direção e diz:

Sequestrada pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora