16 - O bolo de memórias

1.1K 142 9
                                    

"Eu não sei o que eu devo fazer
Assombrado pelo fantasma da sua existência
Oh, me leve de volta à noite em que nos conhecemos"
The Night We Met - Lord Huron

"Eu não sei o que eu devo fazerAssombrado pelo fantasma da sua existência Oh, me leve de volta à noite em que nos conhecemos"The Night We Met - Lord Huron

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 31 de maio de 2023 -
- 16:15 -

Tomo minha xícara de café rapidamente, enquanto varro a cozinha. É um dos últimos cômodos, depois vou cuidar do jardim "semi-morto". Ethan não aparece aqui há uns 2 dias. Ele sumiu, é provável que está dormindo com outra prisioneira.

Não que eu me importe. Esse "relacionamento" é puro acordo. Uma convivência útil para nós dois. (Talvez mais para ele do que para mim)

Nesses dois últimos dias tenho me perguntado onde que ele anda, porra, ele é o meu noivo, ele me induziu aceitar tudo isso, mas ele me deve o mínimo de informações. Em alguns momentos, em alguns poucos momentos eu sinto que há uma conexão entre nós, é besteira. Mas vou logo avisando, se ele for me trair, eu o traio também. Quero pagar tudo na porra da mesma moeda.

Não vou me tornar igual a minha mãe.

Não que eu não a ame, ou não saiba o que ela conquistou para me dar uma vida boa, mas não vou engravidar de um desconhecido, achando que o mundo é 100% maravilhas.

Terminei de arrumar a cozinha, e sinceramente mudou muito. Está limpa e os vidros que antes estavam cobertos com papelão, agora estão quase transparentes. Eu acho que ao invés de cuidar do jardim hoje, vou assar um bolo. Está ventando lá fora, amanhã eu ajeito tudo. Abro o armário bege que antes estava literalmente só o pó e tiro a farinha, óleo, açúcar, fermento e chocolate em pó. Ponho-os na bancada enquanto vou até a geladeira, pegando o leite, ovos, manteiga e surpreendentemente cenouras.

Parece que alguém fez as compras antes de eu vir aqui

Junto todos os ingredientes e pego o liquidificador, tigelas, talheres e forma. Vamos por a mão na massa!

- 17: 48 -

Estou limpando a cozinha e guardando os pratos enquanto o bolo esfria. Estou um caos, farinha em meu cabelo e nariz, mas não é importante, ninguém vai vir aqui mesmo. A calda também já está pronta, despejo a mesma sob o bolo recém-desenformado e passo o dedo no restinho de calda na panela, ah, está divino! Viro-me de costas para a entrada da cozinha e apoio minhas mãos atrás de mim, na bancada de madeira.

- Ah, por que que isso é tão bom? - Gemo, relaxando meus músculos e fechando meus olhos.

- Isso o que? - Ouço a voz inconfundível de Ethan, viro meu rosto na direção da voz, e o vejo na coluna da cozinha, me fitando com um misto de curiosidade e irritação. Ele veste uma camisa polo e uma jeans. O aroma do perfume dele passeia no ambiente, seu típico perfume amadeirado.

Sequestrada pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora