"Eu vou cuidar de você, você, você
Pois garota, você é perfeita
Você sempre vale a pena"
Earned it - The Weeknd- 10 de maio de 2023 -
- 17:13 -Acordo em uma cama, estranhamente macia. Eu morri? Grunho e olho no ambiente a minha volta. Biombos brancos me cercam, formando uma pequena sala, e teto azul, ao meu lado, uma poltrona, a qual alguém dormia. Tudo está turvo, tento esfregar meus olhos, mas os tubos de soro em meus braço não deixam. A pessoa se levanta em um pulo, ao ver que acordei, chegando perto.
- Ah, você acordou - Minha visão clareia ao ouvir sua voz... Ethan, ele aparentava estar cansado, como se estivesse ficado séculos naquela poltrona. Uma camisa verde azulada estava desabotoada, a barba sem fazer, mas mesmo assim, ele continuava lindo...
- O que... - Começo a dizer, mas seu dedo polegar vai em minha boca, calando-a
- Shh, você tem que descansar, Tom exagerou com você. Acho que já vou indo... - Instintivamente seguro sua mão, pedindo para ficar. Meu rosto esquenta, já que eu não queria ter feito isso...
Certo?
Errado. Talvez eu quisesse ter feito isso, já que quando Ethan sentou na beira da cama eu me senti um pouco melhor.
- Só me explique o que aconteceu... - Sussurro baixo - Por favor
- Só me explique o que aconteceu... - sua voz doce sussurra baixo - Por favorPorra, eu não devia ter deixado essa merda acontecer. Tom foi longe demais, quase que Vittoria morreu. E não podemos perdê-la, ela precisa me contar o que aconteceu com Arthur.
Talvez eu esteja pouco me fodendo para Arthur e esteja só preocupado com ela...
Não! Isso é muita merda melosa.
Né?
Expiro, sei lá, ela me faz sentir da mesma forma que Emy, só que é como se a luz de Vittoria estivesse apagada. Meus olhos escorregam até os seus, me observando curiosos, e em seguida para sua boca, tão macia, tão deliciosa. Porra, como eu quero beija-lá agora, ouvir seus gemidos prazerosos, como música. Varro essa ideia da cabeça e começo a falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo Amor
RomanceVittoria Santoro sempre teve uma vida difícil, graças ao fato de ser filha do chefe de uma das máfias mais perigosas do mundo. Ela estava tentando levar uma vida normal, ficou até noiva de um homem maravilhoso, fez até novas amizades. Mas o passado...