29 - Apaixonado?

1.1K 116 15
                                    

"Você é a única exceção"
The Only Exception - Katelyn Tarver

"Você é a única exceção" The Only Exception - Katelyn Tarver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 09 de junho de 2023 -
- Quinta-feira -
- 19: 30 -


Me sinto viciado na voz dela, no aroma dela, no toque dela... Em tudo dela.

Nunca pensei que fosse me sentir assim de novo, como anos atrás, e cá estou eu. Andando em círculos pelo meu escritório e apertando as juntas dos meus dedos.

Me sinto ansioso, muito ansioso. Eu sou o chefe da máfia mais perigosa da Itália, não deveria sentir medo ou ficar paranoico em chamar minha noiva para jantar. Mas eu estou aqui, e droga, tudo isso que Vittoria está fazendo comigo está me matando aos poucos, mas é bom. Eu gosto.

- Ethan? - Dylan bate na porta, e enfia o rosto pela fresta, com as sobrancelhas erguidas e olhar manso.

- Sim? - Soo áspero, encostando meu corpo na mesa de madeira. Ele entra, colocando as mãos por trás do próprio corpo.

- Pode apenas me ouvir por alguns segundos? Dias atrás, eu mostrei... - Tenta dizer, mas eu o interrompo, revirando os olhos.

- A ideia de que havia outra pessoa naquele galpão? - Meu tom é de zombaria, e assim que meu amigo assente reviro os olhos, bufando. - Dylan, deixe isso para lá, Vittoria assassinou Arthur, é a única explicação plausível.

- Mas... - Eu o corto de novo. Mas que merda! Ele não presta atenção no que eu falo?

- Escute, eu estou de bom humor hoje, mas se eu fosse você não forçava muito a barra. - Aviso-o, indicando com o olhar a porta. - Esse assunto já foi discutido meses atrás, nada é mostrado nas câmeras, nenhum sinal. Não acho que agora faça muita diferença.

- Ethan. - Dylan cerra os punhos, travando o maxilar - A diferença seria que o real assassino do seu irmão seria encontrado. Não vê? - Continuo sério - Deus! Já parou para pensar que você está prendendo a Vittoria na sua casa? E que vocês podem estar vivendo algum tipo de romance doentio, mas ela tem família.

- A mesma que está pouco se fodendo para ela? Que nem ao menos se preocupou em procurá-la? Essa família? - Vocifero. Ele não tem o direito de abrir a boca para falar sobre Vittoria ou qualquer coisa que sequer lembre ela.

- Se você gosta mesmo dela, solte as correntes. E descubra mesmo se foi ela que matou seu irmão. Faça justiça pelo nome dele, faça. O honre.

- Quem você pensa que é para dizer o que fazer? Dylan, você não é nada aqui. - Aponto para a sala

- Não sou. Mas pensei que significasse algo aqui. - Ele aponta para o próprio peito - Não estou te dizendo o que fazer, estou tentando fazer você ver a injustiça que pode estar acontecendo com Vittoria, a mulher que você está se apaixonando, ou com seu irmão. Que provavelmente está apodrecendo num caixão sem ter um desfecho da própria história! - Posso sentir a voz apertada, como se mal pudesse aguentar dizer tudo isso. Consigo sentir a dor nas palavras do meu amigo.

Sequestrada pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora